Novela que a Globo exibe às sete, Volta por Cima atingiu sua melhor média semanal de audiência entre 31 de março e 5 abril. Os capítulos do período destacaram o confronto dos contraventores pela posse da Vila Cambucá e a gravidez de Madá (Jéssica Ellen).
Volta por Cima conquistou 21 pontos na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário. A trama de Claudia Souto focalizou também o nascimento do filho de Cacá (Pri Helena) e o casamento de Cida (Juliana Alves) e Sidney (Adanilo).
Garota do Momento, no ar às seis, registrou 18,6 de média. Foi o terceiro melhor índice do folhetim assinado por Alessandra Poggi, atrás apenas dos 19,2 e dos 18,9 anotados nas duas primeiras semanas (4 a 9 e 11 a 16 de novembro de 2024).
Já os seis capítulos iniciais de Vale Tudo, remake de Manuela Dias para a faixa das nove, emplacaram 22,2 pontos. O desempenho foi afetado por Mania de Você, que saiu de cena em baixa – 22,4 na última semana; 21,2 de média geral, a mais baixa do horário.
Reprises em alta
História de Amor (1995) e Tieta (1989) também pontuaram bem. O título da Edição Especial anotou 11,9 pontos com a primeira noite de Helena (Regina Duarte) e Carlos (José Mayer) e a descoberta de Assunção (Nuno Leal Maia) sobre a gravidez de Joyce (Carla Marins).
Foi o segundo melhor número de História de Amor, atrás apenas dos 12,7 da primeira semana de reapresentação, entre 10 e 15 de fevereiro.
Tieta também arrebatou a segunda melhor média de seu repeteco: 16,7 pontos, tal qual 27 a 31 de janeiro – atrás apenas dos 17,3 de 10 a 14 de fevereiro.
A novela do Vale a Pena Ver de Novo trouxe a desconfiança de Tieta (Betty Faria) sobre Arturzinho (Marcos Paulo) e a volta dele para Santana do Agreste, além da primeira vez de Carmosina (Arlete Salles), ao lado de Gladstone (Paulo José).