Coração Acelerado: Leticia Spiller é cotada para nova novela da Globo

Atriz poderá viver importante figura da produção que substitui Dona de Mim

Leticia Spiller no Conversa com Bial (Reprodução / Globo)

Leticia Spiller pode voltar à Globo em breve. A atriz está nos planos da emissora para Coração Acelerado, próxima novela das sete. Se o acerto for confirmado, Leticia viverá uma das principais figuras da trama de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo.

A coluna apurou que o papel cotado para Spiller é o da mãe da protagonista, Agrado Garcia (Isadora Cruz). Ao longo da narrativa, as duas entram em rota de colisão com Zilá Amaral (Leandra Leal) e a filha desta, Naiane (Isabelle Drummond).

Influenciadora digital conhecida como Princesinha do Algodão, Naiane, com o auxílio da mãe, busca de todas as formas atrapalhar o romance de Agrado, cantora sertaneja em busca do estrelato, e João Raul (Filipe Bragança), o Mozão, ídolo do gênero.

Coração Acelerado substitui Dona de Mim na primeira quinzena de janeiro. O elenco reúne, até o momento, Gabz, Lázaro Ramos, Antonio Calloni, Marcos Caruso, Daniel de Oliveira, Guito, Diego Martins, Luellem de Castro, Evaldo Macarrão, Stepan Nercessian e Luiz Henrique Nogueira.

Biografia

Leticia Spiller está longe das novelas da Globo desde O Sétimo Guardião (2018). A estreia nas produções da casa foi em Despedida de Solteiro (1992), após anos como paquita do Xou da Xuxa.

Em 94, a atriz conquistou público e crítica na pele de Babalu, uma das protagonistas de Quatro por Quatro – em reprise no Globoplay Novelas. O par romântico formado com Marcello Novaes, o Raí, foi além da ficção. Os dois são pais de Pedro Novaes, o Beto de Garota do Momento, atualmente envolvido com as gravações de Três Graças, sucessora de Vale Tudo às nove.

Entre os vários trabalhos de Leticia na Globo, destaque para O Rei do Gado (1996), Suave Veneno (1999), Esplendor (2000), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007), Viver a Vida (2009), Joia Rara (2013), Boogie Oogie (2014), I Love Paraisópolis (2015) e Sol Nascente (2016).

Após o fim do contrato fixo com a emissora, a atriz marcou presença em séries para o streaming e no folhetim português Ninguém como Tu.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vale Tudo - Bella Campos e Debora Bloch

De novo? Odete faz Fátima excluir perfil em Vale Tudo

As Pupilas do Senhor Reitor - Debora Bloch

SBT reprisa As Pupilas do Senhor Reitor em canal só de novelas