Atualizado às 14h30.
Clara Moneke deve voltar em breve à tela da Globo. A Kate de Vai na Fé está cotada para a próxima novela das sete, A Vovó Sumiu, com texto de Daniel Ortiz e direção artística de Fred Mayrink.
A princesinha da família
A personagem reservada para Clara está no centro da trama. Andrômeda é uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles), a tal avó que desaparece. O sumiço implica na união dos cinco herdeiros em prol dos negócios da família.
Criada com toda pompa e circunstância, Andrômeda pretende se tornar cantora. Enquanto o sonho não se realiza, ela se dedica às redes sociais; os milhares de seguidores consomem as dicas de beleza e moda da patricinha.
Andrômeda também se dedica à cadelinha Britney. O tratamento VIP da cachorra inclui massagens, terapias alternativas e mapa astral.
Os netos que lutem!
Além de Clara Moneke, ainda não confirmada, o clã Mancini conta com Nathalia Dill, Juliana Paiva e Isacque Lopes. O ator responsável pelo quinto irmão também não está definido. Arlete Salles, além de Frida, vive Catarina, irmã gêmea da protagonista e mãe do vilão Hans, a cargo de Raphael Logam.
É Hans quem irá assumir o patrimônio da família caso os cinco herdeiros não consigam cumprir com as tarefas estabelecidas pela matriarca em testamento: além de morarem juntos, os irmãos por parte de pai terão de repaginar a galeria comercial que abrigou os primeiros negócios da Mancini Music, gravadora que ganhou o mundo graças aos esforços de Frida e de seu falecido marido.
A Vovó Sumiu substitui Fuzuê em 4 de março. O elenco conta ainda com Renato Góes, Daphne Bozaski, Ana Hikari, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Mila Carmo e Rafa Kalimann.
Nota do editor: Após a publicação, o site Duh Secco foi informado que Clara Moneke está cotada para A Vovó Sumiu e não confirmada, como anunciado anteriormente. A matéria foi atualizada.
GIPHY App Key not set. Please check settings