A Globo pretende contar com Thiago Martins em A Vovó Sumiu, próxima novela das sete. O ator deve assumir uma das figuras centrais do enredo assinado por Daniel Ortiz: Júpiter, herdeiro de Frida Mancini (Arlete Salles), a tal avó que desaparece.
Thiago está longe da TV desde a conclusão de Amor de Mãe, em 2021. Nos últimos meses, ele se dedicou à carreira musical e aos trabalhos de divulgação do filme Carga Máxima, da Netflix.
Família, ê! Família, ah…
Júpiter é um mauricinho, interessado apenas na boa vida proporcionada pelas investidas de Frida à frente da gravadora Mancini Music. O comportamento dele difere do da irmã mais velha, Vênus (Nathalia Dill), responsável e trabalhadora.
A família conta ainda com Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) e Andrômeda (oferecida a Clara Moneke). Todos são frutos dos diferentes relacionamentos de Pedro (ator ainda não escalado), o filho já falecido de Frida.
Plutão dedica-se ao skate, enquanto Andrômeda só pensa em redes sociais e na cadelinha Britney, que leva “vida de madame”. Electra convive com a desconfiança dos meios-irmãos desde que fora acusada de matar o namorado.
Corrida do ouro
Os cinco descendentes dos Mancini terão de se unir para manter o império construído pela avó, que determina, em testamento, a revitalização da casa que os netos devem ocupar e do espaço utilizado pela gravadora em seus primeiros anos de atividade.
Contra os netos de Frida está Hans (Raphael Logam), filho da irmã gêmea dela, Catarina (também Arlete). Caso os herdeiros falhem na missão, toda a fortuna dos Mancini irá para as mãos do vilão.
Com direção artística de Fred Mayrink, A Vovó Sumiu conta ainda com Renato Góes, Daphne Bozaski, Ana Hikari, Cris Vianna, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Rafa Kalimann, Mila Carmo e Grace Gianoukas.
GIPHY App Key not set. Please check settings