Neste 28 de dezembro, a morte de Daniella Perez completa 31 anos. A atriz tinha apenas 22 anos e era estrela da novela De Corpo e Alma, assinada por sua mãe Gloria Perez, quando foi vítima de um crime torpe.
Gloria usou as redes sociais para relembrar a data e mostrar que a saudade de uma mãe nunca acaba, mesmo com o passar do tempo. Ela fez uma publicação sobre Daniella e o luto na virada de 1992 para 1993.
Uma dor que não passa
A autora de novelas publicou três fotos. A primeira de Daniella Perez olhando para a câmera com um sorriso. Outra, do diário da jovem atriz comemorando a chegada do novo ano com desenhos e colagens. E uma da própria agenda com a seguinte anotação: “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany”.
Na legenda do post, Gloria Perez escreveu apenas “um dia que dói…”. A publicação soma vários comentários, todos com palavras de força e carinho para a novelista. Raul Gazolla, que era marido de Daniella, compartilhou em suas redes a publicação de Gloria.
Um país de luto
No final de 1992, Daniella Perez vivia Yasmin, em De Corpo e Alma, novela das oito de autoria de sua mãe. Na trama, ela namorava Bira, um homem agressivo e controlador. O papel era interpretado por Guilherme de Pádua, que levou a ficção para a realidade.
Na noite do dia 28 de dezembro, Guilherme e sua então esposa, Paula Thomaz, mataram a jovem atriz com golpes de tesoura. Em 1997, eles foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão por homicídio qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Guilherme morreu após sofrer um ataque cardíaco em 6 de novembro de 2022. Paula vive no anonimato, no Rio de Janeiro.
GIPHY App Key not set. Please check settings