Vale Tudo, um clássico assinado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, ganhará remake em 2025. A expectativa quanto ao elenco é grande. Todo mundo quer saber quem viverá Odete Roitman, a grande vilã da novela. Uma atriz desponta como favorita nos bastidores: Natália do Vale.
Segundo Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Natália está na mira da autora Manuela Dias e do diretor artístico Paulo Silvestrini para a personagem que marcou a carreira de Beatriz Segall.
Natália, que iniciou carreira na Globo em 1975, como a Aurora de Gabriela, está longe do vídeo desde 2019, quando viveu Beatriz em A Dona do Pedaço.
Biografia de Natália do Vale
Cabe lembrar que o trabalho de Natália do Vale ganhou projeção numa trama escrita por Gilberto Braga: Água Viva (1980). Márcia, figura que buscava independência financeira, entrando em conflito com o esposo Edir (Cláudio Cavalcanti), era filha de Lourdes Mesquita, malvada interpretada por Beatriz Segall.
Na sequência, Natália estrelou Baila Comigo (1981). A parceria com o autor Manoel Carlos se repetiu em Mulheres Apaixonadas (2003), Páginas da Vida (2006), Viver a Vida (2009) e Em Família (2014).
Entre outros trabalhos de êxito, destaque para Final Feliz (1982), Cambalacho (1986), O Outro (1987), Que Rei Sou Eu? (1989), A Próxima Vítima (1995), Insensato Coração (2011) e Orgulho e Paixão (2018).
O elenco de Vale Tudo
A versão original de Vale Tudo, produzida pela Globo em 1988, é um marco da TV brasileira. A releitura virá em um momento histórico para a emissora, que celebra 60 anos em 26 de abril de 2025.
Até o momento, não há nomes definidos para o elenco. Além de Natália do Vale como Odete Roitman, a produção cogita Taís Araujo para a heroína Raquel e Cauã Reymond como o cafajeste César.
Leandra Leal deve ficar de fora. Cotada para Heleninha Roitman, brilhantemente defendida por Renata Sorrah na primeira versão, Leandra anunciou sua gravidez no último dia 18. O bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Burgos.
GIPHY App Key not set. Please check settings