Dois dias após o anúncio de Paolla Oliveira sobre o fim de seu contrato com a Globo, Regina Casé também tornou pública a sua saída da emissora. A partir do mês que vem, a atriz e apresentadora deixa de ter compromisso fixo com a casa.
“Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, destacou Casé em entrevista à coluna de Anna Luiza Santiago, de O Globo.
“Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, completou.
Biografia
Regina Casé estreou na Globo em 1982, como integrante do humorístico Chico Anysio Show. Dois anos depois, atuou em Vereda Tropical. A novela seguinte, Cambalacho (1986), se tornou um marco na carreira da atriz por conta do êxito de sua personagem, Tina Pepper.
Após o humorístico TV Pirata (1988), Regina passou a se dedicar apenas à apresentação, emendando projetos como Programa Legal (1991) e Brasil Legal (1995), além de quadros no Fantástico.
Como atriz, destaque para As Filhas da Mãe (2001) e Amor de Mãe (2019), que rendeu o filme ainda em gravações sobre Dona Lurdes, papel defendido por ela. A empreitada mais recente de Casé na Globo foi a vilã Zoé, de Todas as Flores, folhetim lançado pelo Globoplay ano passado.
GIPHY App Key not set. Please check settings