A atriz Bianca Bin foi afastada do elenco de Dona Beja, novela que a HBO Max deve lançar no próximo ano.
Bianca já havia gravado boa parte de suas cenas como Angélica, personagem criada especialmente para a nova versão do clássico que a Manchete exibiu em 1986.
Fora do set
Segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, de O Globo, o afastamento de Bin se deu por “desentendimentos nos bastidores da produção”.
A atriz não se pronunciou até o momento. O mesmo para a Floresta Produções, que responde pelas filmagens.
A HBO Max, através da Warner, enviou o seguindo comunicado à imprensa:
“A atriz Bianca Bin permanece no elenco da novela ‘Dona Beja’. Ela não está gravando esta semana, mas em breve retomará às gravações”.
Situação que se repete
Cabe lembrar que Bianca Bin deixou um projeto da Globo tempos atrás. Ela chegou a gravar episódios da série Cine Holliúdy, mas, por não entrar em um acordo com a emissora sobre folgas, acabou saindo. Luísa Arraes a substituiu.
Antes, Bianca recusou convites para atuar em A Dona do Pedaço (2019) e Salve-se Quem Puder (2020). A atriz, que não possui contrato fixo com a casa, voltou à ativa em flashbacks de Terra e Paixão.
Trama histórica
Atualização do texto de Wilson Aguiar Filho, a cargo de Daniel Berlinsky, António Barreira e Renata Jhin, Dona Beja conta com Grazi Massafera no papel-título. A personagem de Bianca Bin era uma das rivais de Beja.
O elenco conta ainda com David Junior, André Luiz Miranda, Kelzy Ecard, Otávio Muller, Isabela Garcia, Tuca Andrada, Deborah Evelyn, Indira Nascimento, Luciano Quirino, Thalma de Freitas, entre outros.
A produção já desencadeou várias notícias sobre problemas nos bastidores. As queixas disseminadas na imprensa dizem respeito, especialmente, às alterações de última hora nos roteiros de filmagens e à impossibilidade de refazer cenas.
O português Hugo de Sousa é quem responde pela direção geral.
GIPHY App Key not set. Please check settings