Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Candinho (Sergio Guizé) vai sumir com o próprio filho! Tudo para evitar que Zulma (Heloisa Périssé) tome a guarda de Samir / Júnior (Davi Malizia). A vilã da novela das seis da Globo tanto fez que conseguiu convencer a juíza Flora (Ana Baird) a lhe dar a custódia do garoto. Sem saída, Candinho terá de desaparecer com ele.
As crianças da Casa dos Anjos até tentaram manter Zulma longe de Samir, escondendo o documento que formaliza a adoção. A bandida, contudo, recupera o papel no momento em que Zenaide (Evelyn Castro) se prepara para queimá-lo. Felícia (Marina Cypriano) testemunha a cena e, junto de Jasmim (Dandara Arcebispo) e Simbá (Arthur Yera), corre contar a Candinho as intenções de Zulma.
Acuado, o matuto leva o filho para o sítio de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura). O sumiço dos dois deixa Zulma irada! Ela castiga as crianças que alertaram Candinho, enquanto tenta, sem sucesso, descobrir onde ele e Samir estão. É quando Carmem (Cristiane Amorim) lembra a amiga das relações do caipira com o pessoal de Piracema…
Simbá arma fuga de Candinho e Samir em Êta Mundo Melhor!
Não demora para que Zulma decida ir até o sítio. Dita (Jeniffer Nascimento), que sofre por estar longe do companheiro e do enteado, também segue para o local, na companhia de Simbá. É justamente o danadinho, que chegou a se passar por Júnior para ludibriar Candinho, quem ajuda pai e filho a fugir.
O plano para escapar da diretora da Casa dos Anjos inclui Lourival (Sérgio Malheiros). Após se esconder na mata com Simbá, Samir reencontra Candinho e os dois partem dali. No mesmo momento, o empresário de Dita arranca com o automóvel. Zulma tenta alcançar o carro sem imaginar que é Lourival quem está no volante. Enganada, ela jura, outra vez, que vai separar Samir e Candinho.
Até o último capítulo de Êta Mundo Melhor!, previsto para 13 de março, Zulma terá tempo para atazanar o protagonista e, quem sabe, tomar o filho dele. A trama de Mauro Wilson, desenvolvida a partir da sinopse dele e de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, será substituída por A Nobreza do Amor.


GIPHY App Key not set. Please check settings