Danilo (Felipe Simas) será tomado pela mesma sede de poder de Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de Dona de Mim. Ele vai tocar o terror no “chão de fábrica” após o comparsa assumir a presidência da Boaz, assustando até a eterna ficante Pam (Haonê Thinar).
As mortes de Abel (Tony Ramos) e Rebeca (Silvia Pfeifer) deixam Danilo culpado – o motorista é quem retira o fluído de freio do carro do empresário. Não o suficiente para que ele se afaste de Jaques e dos outros comparsas deste, Tânia (Aline Borges) e Ricardo (Marcos Pasquim).
Com o vilão à frente da fábrica de lingeries, o filho de Manuel (Ernani Moraes) decide dar as cartas no setor das costureiras. Para favorecer Pam, ele causa a demissão de Natara (Carol Marra). A atitude, no entanto, incomoda as duas envolvidas no caso, além de Kami (Giovanna Lancellotti) e Marlon (Humberto Morais). Amigos de infância, eles questionam os desvios de caráter de Danilo.
O destino de Danilo em Dona de Mim
A crise deflagrada por Jaques na Boaz, com o auxílio de seus cúmplices e até de Davi (Rafael Vitti), promovido a diretor de marketing, chega aos ouvidos de Rosa (Suely Franco). Depois de uma conversa franca com o filho caçula, ela o mantém na presidência, mas determina que várias ações tomadas após a morte de Abel sejam revogadas, incluindo a demissão de Natara.
O episódio leva a chefe do setor das costureiras a cogitar a criação de uma associação para preservar direitos trabalhistas. Kami e Pam a apoiam – o que deve deflagrar mais um conflito entre a última e Danilo, além da resistência dele em assumir o relacionamento de anos.
Novela de Rosane Svartman que a Globo exibe às sete, Dona de Mim chega ao fim em janeiro. Logo, Danilo tem capítulos suficientes para se redimir e levar adiante o namoro com Pam ou, quem sabe, conquistar Filipa (Cláudia Abreu). Ainda, a possibilidade de se enredar de vez na teia de Jaques.
GIPHY App Key not set. Please check settings