Dona de Mim: Marlon dá chega pra lá na tristeza e muda de vida

Herói da novela das sete decide seguir nova carreira

Humberto Morais como Marlon em Dona de Mim (Reprodução / Globo)

Várias reviravoltas vão marcar os momentos finais de Dona de Mim, do retorno de Ellen (Camila Pitanga) à derrocada de Jaques (Marcello Novaes). Marlon (Humberto Morais) também vai passar por mudanças radicais. Após anos de dedicação à polícia e às lutas, o herói da novela das sete da Globo traçará um novo objetivo para a vida dele.

A devoção de Marlon à farda está abalada desde as malsucedidas operações na Barreira. A primeira, durante o show de Ryan (L7NNON) e Azzy, culminou com um parceiro de corporação ferido. A segunda, além do confronto direto com Ryan, levou ao tiro que quase matou Jeff (Faíska Alves).

Tais episódios, somados ao convívio com colegas corruptos, levam Marlon a desistir de ser policial. Ele confidencia tal desejo ao pastor Enoque (Waldo Piano), que tenta orientá-lo da melhor forma possível. O desencanto com a profissão se estende às batalhas no ringue, já que vários frequentadores do clube de luta, como Lucas (Pedro Henrique Ferreira), se incomodam com as ações da polícia na Barreira.

Um novo caminho

Após refletir, e dividir suas aflições com a mãe, Jussara (Vilma Melo), Marlon decide seguir outros rumos. Ele retoma os estudos com o intuito de prestar vestibular para Direito. Como advogado, o rapaz acredita que poderá servir à população, sempre agindo conforme a lei.

Leo (Clara Moneke) apoia a decisão do ex-noivo. Tanto que decide ajudá-lo com as muitas matérias. É claro que a proximidade implica em tentativas de reconciliação, para desespero de Samuel (Juan Paiva). O presidente da fábrica de lingeries Boaz sofre ao ver Leo tão próxima de Marlon.

Dona de Mim, criada e escrita por Rosane Svartman, tem direção artística de Allan Fiterman. Os últimos capítulos da trama devem ser exibidos em janeiro. No mesmo mês, a Globo lança Coração Acelerado, de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com Carlos Araújo no comando artístico. A próxima empreitada das sete aborda o universo sertanejo pela ótica feminina.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Êta Mundo Melhor! - Larissa Manoela

Estela batalha para desmascarar Zulma em Êta Mundo Melhor!

Três Graças - Juliano Cazarré

Jorginho Ninja foge, mas acaba na mira de Joélly em Três Graças