Nos próximos capítulos de Dona de Mim, novela que a Globo exibe às sete, Rosa (Suely Franco) vai do céu ao inferno! O sucesso dos vídeos com receitas levará “Vovó Bubbe” ao É de Casa. Rosa vai aproveitar a participação no programa para falar sobre o Alzheimer. Logo depois, Jaques (Marcello Novaes) fará uso da doença que atinge a mãe para derrotar Samuel (Juan Paiva) na disputa pela curatela da matriarca dos Boaz.
A presença de Rosa no É de Casa vai deixar os apresentadores Maria Beltrão, Talitha Morete e Thiago Oliveira emocionados. Além de comentários sobre o êxito da investida nas redes sociais, a avó de Sofia (Elis Cabral) desabafa sobre o Alzheimer. Nos dias seguintes, em meio à repercussão de suas falas na TV, Rosa se prepara para a nova audiência sobre a sua curatela com a ajuda de Ayla (Bel Lima).
Às vésperas da batalha de Jaques e Samuel na Justiça, Rosa enfrenta mais um episódio de confusão. O vilão de Dona de Mim se aproveita do momento para conseguir a curatela. A vitória contra Samuel implica na retomada do controle da Boaz. E não demora para que Jaques, outra vez à frente dos negócios da família, volte a promover demissões e cortes.
Novo amor para Samuel em Dona de Mim
Assim que retoma o controle sobre seus pensamentos e suas ações, Rosa pede para falar com Vivian (Marina Rigueira). Ela busca, junto à advogada, formas de devolver a curatela a Samuel, eleito responsável pela avó desde a morte de Abel (Tony Ramos), que exercia tal função.
O episódio, embora triste, tem um valor positivo para Samuel. A proximidade com Vivian leva a um beijo que os dois não demoram a repetir. É a oportunidade que o empresário precisa para esquecer Leo (Clara Moneke), que, embora envolvida com Marlon (Humberto Morais), fica incomodada ao notar que o ex está vivendo um romance com a advogada.
Lançada em 28 de abril, Dona de Mim deve ter seu último capítulo exibido em 9 de janeiro. A novela de Rosane Svartman, que tem direção artística de Allan Fiterman, será substituída por Coração Acelerado – trama de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo.


GIPHY App Key not set. Please check settings