Filipa (Cláudia Abreu) vai cair na real nos próximos capítulos de Dona de Mim, novela que a Globo exibe às sete. Certa de que Jaques (Marcello Novaes) adulterou remédios para mantê-la dopada, causando, inclusive, o acidente que implicou na perda da guarda de Sofia (Elis Cabral), a atriz se voltará contra o empresário.
O plano de Filipa é manter Jaques próximo e assim descobrir os seus crimes – incluindo a sabotagem do carro de Abel (Tony Ramos). Ela questionará Danilo (Felipe Simas), Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) sobre as desconfianças deles acerca do bandido.
O troco virá na mesma moeda. Filipa mistura soníferos à comida de Jaques e o faz acreditar que os dois dormiram juntos. A suposta intimidade levará a artista à descoberta de que o ex-presidente da Boaz está com o celular de Ricardo (Marcos Pasquim), que segue em coma.
Confronto no palco
Encafifada, Filipa pede a Leo que a acompanhe numa visita a Ricardo. As duas serão observadas por Tânia (Aline Borges), que mantém o disfarce de enfermeira para monitorar tanto o ex-amante, agora convalescente, quanto o ex-marido. A passagem das duas pelo hospital também chega ao conhecimento de Jaques, informado pelo espião Mauro (ator não divulgado).
Embora intrigado, o vilão de Dona de Mim seguirá próximo de Filipa. O plano dela quase irá por água abaixo quando ele, bêbado, afirmar que conquistou tudo o que era de Abel. Sentindo-se mal por se tratada como uma propriedade, a atriz adota uma nova tática. Ela leva Jaques até uma aula de teatro e usa de seu talento e de recursos cênicos para tirá-lo do sério.
Trama de Rosane Svartman, com direção artística de Allan Fiterman, Dona de Mim ocupa a faixa das sete da Globo até janeiro. As últimas semanas prometem fortes emoções, com a separação de Samuel e Leo e a volta de Ellen (Camila Pitanga), mãe de Sofia que todos julgavam morta.


GIPHY App Key not set. Please check settings