A saída de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) da prisão promete movimentar os próximos capítulos de Três Graças. O disse-me-disse sobre o ex-chefão da Chacrinha vai chegar aos ouvidos de Joélly (Alana Cabral). Sem medo, a adolescente irá até o criminoso para saber se ele é o seu pai. Antes, Joélly tentará arrancar a informação da mãe, Gerluce (Sophie Charlotte), protagonista da novela das nove da Globo.
A cuidadora de idosos tenta, em vão, manter Jorginho longe da filha. Avisada por Kellen (Luiza Rosa) sobre a presença do ex na igreja de Albérico (Enrique Diaz), Gerluce corre encontrá-lo. Ela deixa claro que nunca irá perdoar Jorginho por atitudes abusivas durante o relacionamento dos dois, nem permitirá que ele se aproxime de Joélly.
Gerluce, no entanto, acaba traída pela língua de Kellen. A filha do pastor Albérico conta a Lígia (Dira Paes) que a conversa entre os pais de Joélly não foi nada boa. A jovem ouve tudo e sai em disparada à procura da mãe. Durante o trajeto até a casa de Arminda (Grazi Massafera), onde Gerluce se encontra, cuidando de Josefa (Arlete Salles), Joélly passa mal.
Filha x pai em Três Graças
Acudida por Gilmar (Amaury Lorenzo), que deixa o volante do ônibus para leva-la ao hospital, Joélly logo se recupera. Não demora para que ela apareça na igreja, confrontando Kellen e Albérico sobre o pai que ela não conhece. Jorginho, ao se deparar com a garota, mente sobre sua identidade, evitando o confronto com a filha.
Os dois, porém, logo se encontram novamente. Jorginho defende Joélly e Raul (Paulo Mendes) da importunação de Bagdá (Xamã). Neste momento, a filha de Gerluce lembra de tê-lo visto na igreja. E é para lá que a adolescente volta, disposta, desta vez, a arrancar a verdade dele. Sem rodeios, Joélly questiona Jorginho Ninja sobre um possível laço de sangue entre os dois.
Novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças foi lançada em outubro. A trama com direção artística de Luiz Henrique Rios se estende até maio.

GIPHY App Key not set. Please check settings