Jorginho Ninja foge, mas acaba na mira de Joélly em Três Graças

Filha de Gerluce pressiona criminoso da novela das nove para descobrir ligação entre eles

Juliano Cazarré como Jorginho Ninja em Três Graças (Reprodução / Globo)

A saída de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) da prisão promete movimentar os próximos capítulos de Três Graças. O disse-me-disse sobre o ex-chefão da Chacrinha vai chegar aos ouvidos de Joélly (Alana Cabral). Sem medo, a adolescente irá até o criminoso para saber se ele é o seu pai. Antes, Joélly tentará arrancar a informação da mãe, Gerluce (Sophie Charlotte), protagonista da novela das nove da Globo.

A cuidadora de idosos tenta, em vão, manter Jorginho longe da filha. Avisada por Kellen (Luiza Rosa) sobre a presença do ex na igreja de Albérico (Enrique Diaz), Gerluce corre encontrá-lo. Ela deixa claro que nunca irá perdoar Jorginho por atitudes abusivas durante o relacionamento dos dois, nem permitirá que ele se aproxime de Joélly.

Gerluce, no entanto, acaba traída pela língua de Kellen. A filha do pastor Albérico conta a Lígia (Dira Paes) que a conversa entre os pais de Joélly não foi nada boa. A jovem ouve tudo e sai em disparada à procura da mãe. Durante o trajeto até a casa de Arminda (Grazi Massafera), onde Gerluce se encontra, cuidando de Josefa (Arlete Salles), Joélly passa mal.

Filha x pai em Três Graças

Acudida por Gilmar (Amaury Lorenzo), que deixa o volante do ônibus para leva-la ao hospital, Joélly logo se recupera. Não demora para que ela apareça na igreja, confrontando Kellen e Albérico sobre o pai que ela não conhece. Jorginho, ao se deparar com a garota, mente sobre sua identidade, evitando o confronto com a filha.

Os dois, porém, logo se encontram novamente. Jorginho defende Joélly e Raul (Paulo Mendes) da importunação de Bagdá (Xamã). Neste momento, a filha de Gerluce lembra de tê-lo visto na igreja. E é para lá que a adolescente volta, disposta, desta vez, a arrancar a verdade dele. Sem rodeios, Joélly questiona Jorginho Ninja sobre um possível laço de sangue entre os dois.

Novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças foi lançada em outubro. A trama com direção artística de Luiz Henrique Rios se estende até maio.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dona de Mim - Humberto Morais

Dona de Mim: Marlon dá chega pra lá na tristeza e muda de vida