O ódio de Sandra (Flávia Alessandra) por Candinho (Sergio Guizé) vai atingir o burro Policarpo! Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, a vilã, além de tomar a fábrica de biscoitos do matuto, assume a tutela do burro. Policarpo será trancafiado por Sandra em uma jaula. As cenas envolvendo o companheiro de Candinho prometem emocionar o público da novela das seis da Globo.
O calvário do burro começa logo após a venda da fábrica de biscoitos para Ernesto (Eriberto Leão) e Baronesa Deschamps, falsa identidade de Sandra. Asdrúbal (Luis Miranda), Celso (Rainer Cadete) e Araújo (Flávio Tolezani) negociam a propriedade com o casal de vigaristas enquanto Candinho está escondido no Rio de Janeiro com Samir (Davi Malizia) – para impedir Zulma (Heloisa Périssé) de tomar a guarda do menino.
Quando Ernesto e Sandra afirmam deter também a posse de Policarpo, “garoto-propaganda” da fábrica, o protagonista de Êta Mundo Melhor! sente um arrepio, certo de que algo errado está acontecendo com o amigo. O burro é levado para a fábrica e preso numa jaula. Enquanto isso, os picaretas causam o terror entre os funcionários com a recontratação de Olga (Maria Carol Rebello). A aliada dos vilões vira chefe de Araújo, seu ex.
Policarpo na mira de Sandra em Êta Mundo Melhor!
Após a prisão de Dita (Jeniffer Nascimento) por subtração de menor e a entrega de Samir para Zulma, Candinho deixa o Rio de Janeiro. Na chegada em São Paulo, além de lidar com a tristeza por ver a companheira presa e o herdeiro nas mãos da diretora da Casa dos Anjos, Candinho é surpreendido com a ausência de Policarpo. Asdrúbal tenta confortar o amigo, em vão.
Agoniado, Candinho vai à mansão de Ernesto tentar resgatar o burro. É quando Sandra, decidida a deixar o disfarce de lado apenas para executar o primo, resolve confrontá-lo. O conflito entre os dois, por conta de Policarpo, promete movimentar as últimas semanas da novela das seis.
Êta Mundo Melhor! resgata tramas e personagens de Êta Mundo Bom! (2016), sucesso de Walcyr Carrasco. O autor formulou a sinopse da continuação em parceria com Mauro Wilson, responsável pelo texto. Após a conclusão da trama, em 13 de março, a Globo vai exibir A Nobreza do Amor, criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr.


GIPHY App Key not set. Please check settings