Zulma (Heloisa Périssé) vai conseguir o que tanto quer nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!. Candinho (Sergio Guizé) assumirá compromisso com a diretora da Casa dos Anjos. Tudo para salvar Dita (Jeniffer Nascimento), acusada por Zulma de subtração de menor. Certa de que vai subir ao altar com o matuto, a bandida da novela das seis da Globo retira a queixa contra a rival.
Culpado por atrapalhar a carreira artística da companheira, Candinho cede à chantagem de Zulma. Na mesma hora em que ele comunica a decisão para a então noiva, Dita, ainda na cadeia, tem um mau pressentimento. A cantora chega a comentar com Estela (Larissa Manoela) o temor quanto às investidas de Candinho para ajudá-la. De fato, o pior acontece.
A soltura de Dita alegra Lourival (Sérgio Malheiros). O empresário pode, enfim, contar com a estrela na turnê de Doris River. Por outro lado, Samir (Davi Malizia) reage triste ao constatar que o pai está abrindo mão de sua felicidade para livrar ele e Dita das garras de Zulma. Esta, mesmo em festa com o êxito de seu plano, não deixa de maquinar contra os protagonistas de Êta Mundo Melhor!.
Zulma vai do céu ao inferno em Êta Mundo Melhor!
Temendo que Dita faça algo para impedir o seu casamento com Candinho, Zulma ameaça desaparecer com Samir. Sem saída, os dois optam pelo afastamento. Enquanto ela volta-se para a agenda de shows, ele deixa a mansão e se instala na Casa dos Anjos. Neste momento, o caipira pode, enfim, dar o troco: Candinho deixa Zulma ciente de que, mesmos casados, jamais vão dormir juntos.
Enquanto digere o “fora” do noivo, Zulma sequer imagina que Sabiá (Fábio de Luca), o detetive que sempre auxilia Candinho, está em busca de pistas para provar que Samir é filho do matuto. Zenaide (Evelyn Castro), embora aliada dela, fica tentada a entregar toda a história sobre o menino ao namorado. Quem também pretende jogar contra Zulma é Sandra (Flávia Alessandra). Ela conta com Ernesto (Eriberto Leão) para impedir a união da inimiga, apenas pelo prazer de humilhá-la.
Êta Mundo Melhor! encerra sua passagem pelo horário das seis da Globo em breve. A novela de Mauro Wilson, com argumento dele e de Walcyr Carrasco desenvolvido a partir do sucesso Êta Mundo Bom! (2016), chega ao fim no próximo dia 13. A Nobreza do Amor, criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, assume a faixa na segunda-feira seguinte, 16.


GIPHY App Key not set. Please check settings