Em Três Graças, os remédios de farinha distribuídos por Ferette (Murilo Benício) vão fazer uma nova vítima: Claudia (Lorrana Mousinho). A cuidadora de idosos, porém, não usará as pílulas. Claudia será alvo de um atentado planejado pelo vilão após investigar a morte de Rogério (Eduardo Moscovis), sócio da fundação. O crime cometido contra ela pelos capangas de Ferrete vai implicar em um novo mistério na novela das nove da Globo.
Claudia sente algo estranho no ar desde que Arminda (Grazi Massafera) passou a medicar Josefa (Arlete Salles). A desconfiança sobre a procedência dos remédios aumenta quando Josefa dispara comentários sobre o relacionamento íntimo de Ferette e Arminda, além da morte, em circunstâncias adversas, de Rogério, sócio do empresário e esposo da perua.
As suspeitas da cuidadora chegam aos ouvidos de Arminda, que delata Claudia a Ferette. Este encarrega Edilberto (Julio Rocha) de executá-la. A colega de trabalho de Gerluce (Sophie Charlotte) é atropelada pelo capanga, que, antes de conferir o “serviço”, troca de carro para evitar qualquer risco de ser identificado. No momento em que Edilberto retorna ao local do crime, para surpresa dele e do público de Três Graças, o corpo de Claudia não está mais lá.
O caso apavora Ferette, que já viu Misael (Belo) “ressuscitar” após ser atropelado, também por Edilberto. O vilão de Três Graças ordena que Macedo (Rodrigo García) descubra o paradeiro da cuidadora de idosos, viva ou morta. Enquanto isso, Arminda inventa para Josefa e Gerluce que Claudia viajou para visitar a família em Minas Gerais.
Chacrinha em alerta
Quem também entra na mira de Ferrete é José Maria (Túlio Starling). O médico do posto de saúde da Chacrinha reporta as queixas dos moradores sobre os medicamentos para a mãe, Xênica (Carla Marins), secretária da fundação. Ao tomar conhecimento do papo, o amante de Arminda determina que Zé Maria seja incluído nas investigações de Macedo.
Já o plano de Gerluce para roubar o dinheiro desviado por Ferrete e Arminda fica em suspenso após mais um barraco de Misael. Ele grita, pelas ruas da comunidade, que os remédios distribuídos por lá são de farinha. Viviane (Gabriela Loran), Júnior (Guthierry Sotero) e Joaquim (Marcos Palmeira) tenta conter o escândalo, que, nesta altura, já chamou a atenção de Bagdá (Xamã).
Três Graças, de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, tem direção artística de Luiz Henrique Rios.


GIPHY App Key not set. Please check settings