Xênica (Carla Marins) vai mostrar as garras nos próximos capítulos de Três Graças. Revoltada com a prisão do filho José Maria (Túlio Starling), armada por Ferette (Murilo Benício), a assessora de imprensa reunirá aliados para transformar a vida do patrão em um verdadeiro inferno. Rogério (Eduardo Moscovis), Zenilda (Andréia Horta) e Téo Pereira (Paulo Betti) vão colaborar com os planos da funcionária da fundação.
Nos capítulos recentes da novela que a Globo exibe às nove, Xênica manifestou, em conversa com Zé Maria, o desejo de destruir Ferette. Para tal, ela finge manter-se fiel ao empresário enquanto articula vários golpes. O primeiro envolve o relacionamento com Macedo (Rodrigo García), o capanga mais próximo de Ferette. O segundo virá após uma investida de Rogério.
O marido de Arminda (Grazi Massafera) procura Xênica com uma proposta que vai de encontro aos interesses dela: a de servir como informante sobre tudo o que acontece na fundação. A mãe de José Maria topa a empreitada. De olhos bem abertos, ela logo percebe que o fim do casamento com Zenilda, que flagra o marido na cama com “Dona Cobra”, abalou Ferette, sempre receoso com relação à imagem.
Xênica contra Ferrete em Três Graças
Xênica aciona um velho amigo: Téo Pereira. O jornalista, que aterrorizava os personagens de Império (2014), surge em Três Graças disposto a transformar o divórcio de Zenilda e Ferrete em um escândalo! O presidente da fundação tenta, mas não consegue escapar do fofoqueiro.
Arminda contribui para destruir a reputação do amante, já que revela a Téo tudo sobre o relacionamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). Xênica vibra com a repercussão do caso e com a decisão de Zenilda de investigar o esquema fraudulento que envolve as farmácias abertas por Ferette em comunidades como a Chacrinha.
Novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Três Graças ocupa o horário das nove até maio. Em seguida, a Globo exibe Quem Ama, Cuida, trama criada e escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner.

GIPHY App Key not set. Please check settings