Madá (Jéssica Ellen) bem que avisou! Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Tati (Bia Santana), irmã da protagonista, vai pagar o preço por sua proximidade com Osmar (Milhem Cortaz). Gerson (Enrique Diaz) arma o sequestro da adolescente após o avanço do desafeto sobre os seus territórios, em mais um episódio da guerra de contraventores que movimenta a novela que a Globo exibe às sete.
O novo conflito tem início com a decisão de Osmar de instalar máquinas numa área dominada por Gerson. Jô (Vitor Sampaio) alerta o chefe sobre o risco da investida, em vão. A reação da família Barros não demora. Os homens de confiança de Gerson, além de destruir os caça-níqueis, perseguem Osmar, que antes tenta, sem sucesso, colocar Violeta (Isabel Teixeira) “na linha de tiro”.
A chefe dos Castilho, aliás, é alertada por Marco (Guilherme Weber) das más intenções de Gerson, que, frustrado com o plano de captura do inimigo, parte para o ataque contra os familiares dele.
Tati, alvo de criminoso em Volta por Cima
A própria Tati facilita as coisas quando sai da Vila Cambucá para morar com o tio. A mudança acontece logo após uma discussão com Madá, que descobre os planos de Osmar para minar os seus negócios.
Tati é sequestrada no momento em que Madá está envolvida com a produção de um mega evento. O bom momento profissional contrasta com a irritação causada pela presença de Osmar, que procura a sobrinha em busca de perdão – a esta altura, Doralice (Tereza Seiblitz), ciente das sabotagens envolvendo o Pegue e Monte, já soltou os cachorros em cima do irmão e pediu pela volta da caçula para a casa.
Horas depois, Violeta questiona Osmar sobre o sumiço de Tati. Não demora muito e ele recebe os fones da garota, uma mensagem cifrada de Gerson acerca do sequestro. Desesperado, o malandro pede socorro justamente a Madá, gancho para a semana de Natal da novela de Claudia Souto, com direção geral de Caetano Caruso e direção artística de André Câmara.
GIPHY App Key not set. Please check settings