Atriz de grandes trabalhos, como Quatro por Quatro (1994), Suave Veneno (1999) e Senhora do Destino (2004), Leticia Spiller está longe da TV desde maio de 2019, quando concluiu O Sétimo Guardião, na Globo.
Leticia, porém, está marcando presença no streaming. Após a segunda temporada de Cidade Invisível (2023), na Netflix, ela participa de A História Delas, a mais nova série brasileira do Star+.
A produção sobre quatro mulheres diferentes que têm suas vidas ligadas por inúmeros motivos conta com um ótimo elenco.
Dramas femininos
Dirigida por Pablo Uranga, a trama acompanha a história de Isabel (Leticia Spiller), mulher rica que acaba caindo em desgraça após ver seu nome envolvido em um escândalo de corrupção.
Sem rumo, ela pede ajuda a Marta (Cris Vianna), que foi babá da família e hoje tem o seu próprio negócio.
As filhas e seus dilemas
O que liga as duas são os problemas que enfrentam com as filhas. Marta é a mãe de Ana Jasmin (Emma Araújo), que sonha em trabalhar com moda e não tem interesse em participar dos negócios da família. Além disso, ela não gosta de ver a ex-patroa de sua mãe recebendo ajuda.
Já Ana Rosa (Bia Arantes) é herdeira de Isabel. A garota que nunca passou dificuldades na vida tem uma visão progressista e vive brigando com a mãe, seja pelos seus ideais ou opiniões, criando um abismo entre as duas.
A História Delas reúne Léo Jaime, Marcelo Várzea, Tenca Silva, Igor Pedroso, Camila Brandão, entre outros. O roteiro é de Mariana Trench Bastos, Ana Julia Travia, Fernanda de Cápua, Letícia Bulhões Padilha e Pablo Uranga.
GIPHY App Key not set. Please check settings