Neste domingo (18), o SBT lançou a primeira chamada do Chega Mais. O programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias ocupa as manhãs do canal em março. O objetivo é dialogar com o público que, no momento, está atento às atrações similares da Globo e da Record.
No comercial em questão, o trio de apresentadores responde dúvidas dos espectadores sobre o formato. Regina, Michelle e Paulo prometeram pautas sobre saúde, moda, educação, plantas, pets e famosos.
A produção, cabe lembrar, integra o pacote de novidades que o SBT vai implantar nos próximos meses, com o objetivo de reverter a queda de audiência. O Chega Mais também marca a volta de Regina Volpato à casa onde conduziu o Casos de Família.
Confira:
Novos voos
Para a jornalista de 55 anos, esse é o momento mais sereno e tranquilo de sua carreira na televisão.
Em entrevista à revista Veja São Paulo, Regina afirmou que saiu da TV Gazeta por não aceitar a redução de seu salário. Ela estava atrás de um novo desafio, mas não esperava que este fosse na emissora que a projetou nacionalmente.
“Eu saí porque não aceitei a redução de salário. Saí para procurar emprego. Não esperava arrumar tão cedo e não esperava que o SBT fosse entrar em contato. De todos os episódios da minha vida profissional, esse foi um dos mais serenos e felizes porque eu não contava com essa possibilidade”, relatou.
Quase global?
No período que Regina Volpato passou fora do ar, a imprensa ventilou uma suposta ida dela para a Globo. A apresentadora não confirma, nem nega a história.
“Não, foi tudo muito rápido. Logo que saí, o SBT me ligou e eu já anunciei”, desconversou.
O que vem por aí
A expectativa quanto ao Chega Mais é grande dentro do SBT, que busca atrair o público que procura entretenimento e informação em um único programa.
“Serão quatro horas de segunda a sexta, de manhã. Oitenta horas de conteúdo por mês! O diferencial é que o SBT vai usar todas as praças, do Brasil todo, então provavelmente você vai ver outras caras, outros sotaques, outras questões. Tem tanta coisa legal acontecendo fora de São Paulo, por que reduzir? Tem que ter: pauta médica, factual, fofoca, culinária, bem-estar, moda, jornalismo e esse giro pelo país. Ter esse tempo todo na televisão é um luxo”, adiantou Regina.
O fato de contar com Michelle Barros e Paulo Mathias como companheiros de palco é visto de forma muito positiva por ela:
“Primeiro que é gostoso, pois o trabalho de apresentador é solitário, você está sempre distante da equipe, desempenhando sua função sozinha. É gostoso ter outro ponto de vista, bater papo. E tem o ponto de vista prático, para sair de férias. É bom ter uma figura que sempre está ali quando o outro sai”.
GIPHY App Key not set. Please check settings