Amor Perfeito chega ao fim na próxima sexta-feira (22) com ótimos índices de audiência. A novela que a Globo exibe às seis ostenta 19,4 pontos na Grande São Paulo, melhor número desde a retomada dos folhetins inéditos após o período crítico da pandemia de Covid-19 – acima dos 16,9 de Nos Tempos do Imperador (2021), dos 19 de Além da Ilusão (2022) e dos 19,2 de Mar do Sertão (2022).
A trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr não faz sucesso apenas na praça de maior relevância para o mercado publicitário. A coluna obteve dados exclusivos do Rio Grande do Sul, onde o folhetim chegou à liderança entre as atrações exibidas pela Globo na última terça-feira (12).
Lá em cima!
Amor Perfeito obteve 26,3 pontos com as consequências da delação de Érico (Carmo Dalla Vecchia) acerca do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), forjado por Gilda (Mariana Ximenes). Irada, a vilã tornou público o romance do advogado com Romeu (Domingos Alcântara).
Na mesma noite, o RBS Notícias, exibido logo após a produção das seis, rendeu 25,2 de média. Terra e Paixão anotou 24,6 pontos, acima do Jornal Nacional, com 23,3 de média, e de Fuzuê, com 21,9. Na sequência, 18,5 para Mulheres Apaixonadas (2003) em Vale a Pena Ver de Novo, 18,3 de Todas as Flores e 14,8 com Mulheres de Areia (1993) em Edição Especial.
Atenção, spoiler!
A última semana de Amor Perfeito promete índices ainda melhores. O capítulo deste sábado (16) chegou ao fim com a recuperação da memória de Leonel, durante o julgamento de Marê (Camila Queiroz). Ele contou aos presentes no tribunal que foi Gilda quem tentou matá-lo, anos atrás. Tais cenas levaram a novela aos TrendingTopics do Twitter.
Ao que tudo indica, Gilda será presa, mas conseguirá fugir da cadeia. Antes de deixar Águas de São Jacinto, acompanhada por Gaspar (Thiago Lacerda), a malvada vai procurar Marcelino (Levi Asaf). A esta altura, o garoto já terá descoberto o laço sanguíneo com Marê e Orlando (Diogo Almeida).
GIPHY App Key not set. Please check settings