A Globo vai explorar um novo segmento do Bem Estar em 2024. A princípio, apenas no digital, através do G1.
O boletim terá dicas de decoração, organização, limpeza e outros cuidados com o lar. A ideia é associar a saúde física e mental à moradia – e explorar as consequentes oportunidades comerciais.
O módulo voltado para a casa vem acompanhado de uma mudança no quadro, rebatizado Bem Estar Sempre.
Mens sana in corpore sano
A alteração do título contempla também o reforço nas pautas sobre a mente. As pesquisas relacionadas no plano comercial da atração indicam o aumento do interesse do público em tal assunto, especialmente após a pandemia de Covid-19.
Na TV aberta, o Bem Estar Sempre manterá o espaço no Encontro com Patrícia Poeta e no É de Casa. Valéria Almeida e Thelma Assis seguem no programa. Michelle Loreto, outro nome do time de apresentadoras, está de licença-maternidade.
Vale conferir
Excelente a entrevista de André Arteche e Armando Babaioff para Vincent Villari. Os atores relembraram Julinho e Thales, casal de Tititi (2010), assinada por Vincent e Maria Adelaide Amaral. O retrocesso nas abordagens de relacionamentos homoafetivos nas novelas atuais também entrou na pauta. Ainda, recordações de outros trabalhos de André e Armando.
Em alta
O retorno definitivo do Qual é a Música beneficiou o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel. A produção do dominical incrementou o quadro com novas brincadeiras, como Que Dança é Essa. Aliás, diante da grade deficitária do SBT, a atração consagrada por Silvio Santos bem que merecia alçar voo solo…
Em baixa
A trilha sonora de Elas por Elas não combina com o enredo. A canção que marcou o relacionamento de Jonas (Dani Flomin / Mateus Solano) e Adriana (Mari Oliveira / Thalita Carauta), por exemplo, foi Cheiro de Amor, gravada por Maria Bethânia em 1979. O casal namorou no final da década de 1990. Não cola.
GIPHY App Key not set. Please check settings