As últimas semanas de Amor Perfeito vão contar com as participações especiais de Dhu Moraes e Gabz. As duas entram em cena no próximo dia 29 como Carminha Laranjeiras e Laura, cantoras que vão agitar Águas de São Jacinto e as vidas de Aparecida (Isabel Fillardis) e Wanda (Juliana Alves).
Aparecida vai reagir encantada à presença de Carminha e sua comitiva no café-concerto do Grande Hotel Budapeste. Ela vai confidenciar à artista o seu desejo de subir ao palco. Wanda, por sua vez, terá de administrar os conflitos entre Laura e Silvio (Bukassa Kabengele), que rompeu com a filha há anos.
Talentos em stand-by
As participações de Dhu Moraes e Gabz movimentam duas personagens que ficaram à margem da narrativa. Com os capítulos concentrados no embate entre Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes), e em núcleos paralelos como o da irmandade e o de Verônica (Ana Cecília Costa), a novela das seis não deu boas chances a Aparecida e Wanda.
A dona de casa defendida por Isabel Fillardis viveu às voltas com os problemas de Sônia (Bárbara Sut), a filha que engravidou de um homem casado, anos atrás, e que busca reconstruir a vida apesar desse trauma. A aspiração de Aparecida para a música ficou restrita ao rádio que ganhou de presente do marido Antônio (Alan Rocha) no aniversário de casamento.
A modista interpretada por Juliana Alves, por sua vez, foi a voz da consciência do marido, juiz que se submete às ordens de Gilda. Wanda ganhou espaço quando empregou Marê, contrariando as determinações de Silvio. O episódio rendeu ataques à loja dela; as duas decidiram manter a sociedade em sigilo, evitando reações dos moradores de Águas de São Jacinto.
“Cantrizes” em Amor Perfeito
As passagens de Carminha Laranjeiras e Laura pelo Grande Hotel Budapeste propiciam, ainda que tardiamente, oportunidades para Aparecida e Wanda e, consequentemente, os merecidos destaques para Isabel Fillardis e Juliana Alves.
A expectativa é que as participações também exaltem o talento para a música das convidadas. Dhu Moraes foi integrante do grupo As Frenéticas, formado na década de 1970, e soltou a voz na TV em quadros dos humorísticos de Chico Anysio e na abertura de O Direito de Nascer (2001, SBT), na qual viveu Mamãe Dolores.
Gabz, compositora e rapper, conta com vários singles. A “cantriz” ganhou notoriedade em Malhação – Toda Forma de Amar (2019), fase final da atração. Seus últimos trabalhos foram no streaming: Temporada de Verão (2021, Netflix), As Seguidoras (2022, Paramount+) e Um Ano Inesquecível – Outono (Prime Video).
Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. O folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr será substituído por Elas por Elas, atualização de Alessandro Marson e Thereza Falcão para o texto de Cassiano Gabus Mendes.
GIPHY App Key not set. Please check settings