Fora da TV desde 2010, Renato Aragão é cultuado até hoje pelo personagem Didi, líder do programa Os Trapalhões e protagonista de inúmeros filmes.
Ultimamente, porém, Aragão tem sido lembrado não apenas por seus trabalhos. Ele suscita discussões por conta de histórias sobre os bastidores da televisão.
O ator Alexandre Régis fez revelações sobre o comediante em recente entrevista ao podcast GeralPod.
“Doutor Renato”
Alexandre afirmou que Renato não gosta de ser chamado de Didi fora dos estúdios de filmagem.
“Ele é chato pra c@ralh#. Ele é um mala. Aquelas histórias que você escuta, que você não podia chamar de ‘Seu Didi’, tinha mesmo”, disparou.
Régis relatou um episódio que enfrentou ao fazer uma cena para Os Trapalhões, ao lado de Renato Aragão, na década de 1970:
“Eu só tinha uma fala. Eu dei a fala e todo mundo riu no ensaio. O Renato virou para mim e disse ‘não fala essa frase não, porque ela sai um pouco do que está acontecendo no quadro… só faz uma cara… não precisa falar essa fala’ e eu disse tudo bem. Começamos a gravar e ele deu a minha frase”.
Barrado no baile
Durante a conversa, Alexandre Régis contou que Roberto Guilherme, intérprete do Sargento Pincel, foi impedido de entrar em uma festa promovida por Renato. Porém, segundo Alexandre, o comediante que faleceu em 2022 sempre levou esse episódio na esportiva.
Renato Aragão não se pronunciou sobre as falas de Régis até o momento.
Ator com passagens por outros humorísticos, como A Praça é Nossa e Zorra, Alexandre Régis atualmente se dedica às novelas. Ele participou recentemente de Terra e Paixão e está envolvido em umas das próximas investidas da Record no gênero, Rainha da Pérsia.
GIPHY App Key not set. Please check settings