A última semana de Amor Perfeito vai destacar o julgamento de Marê (Camila Queiroz) e a descoberta dela e de Orlando (Diogo Almeida) acerca do filho, Marcelino (Levi Asaf). Tais acontecimentos resultam em dois divórcios.
Wanda (Juliana Alves) vai romper em definitivo com Silvio (Bukassa Kabengele) após atestar o envolvimento dele nos crimes de Gilda (Mariana Ximenes).
Já Ione (Carol Badra) abandona Ademar (Gustavo Arthidoro) por conta das atitudes dele contra Sônia (Bárbara Sut) e a criança que os dois tiveram no passado.
O basta de Wanda
Na próxima segunda-feira (18), diante do depoimento do Leonel (Paulo Gorgulho), o juiz determina a absolvição de Marê e a prisão de Gilda. Silvio, promotor do caso, também sai do tribunal com a imagem arranhada: Laura (Gabz) expõe, em depoimento, o romance extraconjugal do pai com a vilã.
Logo após o ocorrido, Wanda exige que o marido saia de casa. A decisão tem a ver não só com o relacionamento dele e de Gilda, que já era do conhecimento da modista. Ao longo de Amor Perfeito, Silvio sabotou as investidas da esposa na loja A Brasileira Elegante, principalmente enquanto ela manteve Marê como funcionária.
A revolta de Ione
O julgamento que mobiliza Águas de São Jacinto também leva Sônia a abrir o jogo com Marê. Amparada por Júlio (Daniel Rangel), ela toma a coragem e conta para a administradora que a ossada encontrada nos escombros da explosão na ferrovia era de seu bebê com Ademar.
A história logo chega aos ouvidos de Ione. Cansada do machismo do marido e aterrorizada com a forma como ele tratou a amante e a criança dos dois, a fofoqueira termina o casamento. É bem provável que Ione se acerte com Sansão (Robson Maia), o auxiliar do estabelecimento, com quem ela já trocou vários beijos.
Últimas emoções
Diante da informação de Sônia, Marê e Orlando concluem que Marcelino é o filho que eles buscaram por tanto tempo. Os três celebram o vínculo no capítulo de terça-feira (19). A felicidade da protagonista de Amor Perfeito fica completa com o pedido de perdão de Leonel ao genro.
Cabe lembrar que o folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr será substituído por Elas por Elas, adaptação da obra de Cassiano Gabus Mendes realizada por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Deborah Secco, Lázaro Ramos, Isabel Teixeira, Mateus Solano e Thalita Carauta encabeçam o elenco.
GIPHY App Key not set. Please check settings