Dita (Jeniffer Nascimento) vai adotar uma nova identidade nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!. Após ser alvo de uma campanha difamatória orquestrada por Ernesto (Eriberto Leão), a cantora passa a se apresentar como Doris River. Dita, porém, só topa a farsa proposta pelo empresário Lourival (Sérgio Malheiros) para ajudar Candinho (Sergio Guizé).
Acusada de agredir Ernesto, Dita vê sua carreira ruir. Lourival, no entanto, traça um plano para colocá-la outra vez nos palcos da Rádio Paraizo. O empresário convence Lúcio (Tony Tornado) a receber um talento internacional, Doris River. A apresentação é um sucesso, mas Lourival, diferente do que prometera, não revela ao público que a artista é quem está por trás da personagem, o que a deixa irritada.
Nos capítulos seguintes da novela que a Globo exibe às seis, Dita resiste a convites para shows. Até mesmo a proposta de gravar um disco é rechaçada, já que a cantora insiste em fazer carreira usando o próprio nome. Ela só muda de ideia quando Candinho revela que não tem recursos suficientes para salvar a fábrica de biscoitos, consumida pelo incêndio arquitetado por Ernesto e Sandra (Flávia Alessandra).
Admirador nada secreto em Êta Mundo Melhor!
Curiosamente, o primeiro grande trabalho de Dita como Doris River envolve o casal de vilões de Êta Mundo Melhor!. Sandra, ainda passando por Baronesa Deschamps, aluga o dancing de Tamires (Monique Alfradique) e Cunegundes (Elizabeth Savala) para promover uma festa de Réveillon. Através de Lourival, a bandida convida Dita/Doris para o grande show da noite.
Em meio aos ensaios, a artista enfrenta problemas com o empresário. Lourival até tenta esconder, mas acaba entregando o interesse amoroso por Dita. Por outro lado, ele age com rigor, repreendendo a contratada ao descobrir que ela contou tudo sobre a farsa para Manoela (Dhu Moraes).
Criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson e escrita pelo último, Êta Mundo Melhor! ocupa o horário das seis até março de 2026. A trama com direção artística de Amora Mautner será substituída por A Nobreza do Amor, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr; Gustavo Fernández responde pelo comando artístico.


GIPHY App Key not set. Please check settings