A releitura de Renascer, a cargo de Bruno Luperi, traz várias diferenças em relação ao original de 1993, assinado por Benedito Ruy Barbosa.
Uma das novidades planejadas por Luperi envolve uma cena relativa a Buba (Gabriela Medeiros) que não existiu na primeira versão e que vai trazer muita emoção para os espectadores da novela das nove da Globo.
Nos próximos capítulos, em meio às últimas reviravoltas que atingiram a sua vida, a psicóloga terá um encontro com os pais que a rejeitaram.
Momento emocionante
Segundo Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Buba ouvirá um pedido de perdão dos genitores, por tudo que ocorreu na vida dela.
As cenas estão sendo gravadas no interior de Minas Gerais. Guilherme Fontes e Malu Galli defendem os pais da personagem.
Esse é um ponto importante da trajetória de Buba, uma mulher trans. O público poderá conhecer o passado dela, apenas mencionado em 1993.
Mudanças de rumo
Após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), Buba irá sofrer muito com a solidão. Ela ainda terá que aguentar Eliana (Sophie Charlotte), disposta a infernizar a vida da rival.
Sem compromissos, a psicóloga vai se envolver com José Augusto (Renan Monteiro), seguindo o roteiro da primeira versão.
A trajetória dos dois seguirá entrelaçada à de Teca (Lívia Silva), que carrega o filho que Venâncio e Buba pretendiam criar – e que José Inocêncio (Marcos Palmeira) acolheu como neto.
GIPHY App Key not set. Please check settings