O remake de Vale Tudo começa a ganhar forma na Globo. A direção da emissora está em busca de artistas para a montagem do elenco.
Leandra Leal, sondada pela casa para um papel que marcou a trama de 1988, deve ficar de fora.
Na última segunda-feira (18), a atriz revelou estar esperando um bebê, fruto de seu relacionamento com Guilherme Burgos. Leandra já é mãe de Júlia.
Uma mulher atormentada
Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, de O Globo, Leandra Leal estava cotada para Heleninha, que foi interpretada por Renata Sorrah.
A personagem foi um dos destaques do folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, por abordar de forma aberta o drama do alcoolismo.
Heleninha sofria nas mãos da mãe, Odete Roitman (Beatriz Segall), e do ex-marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que possuía a guarda do filho deles, Thiago (Fábio Villa Verde).
Time de peso
Conforme adiantado pelo jornal Extra, o remake de Vale Tudo conta com outras possibilidades para o elenco. Taís Araujo é o desejo da direção artística, a cargo de Paulo Silvestrini, para Raquel, vivida por Regina Duarte em 1988.
Maria de Fátima, garota que engana a própria mãe para se dar bem, pode ficar com Bella Campos. Tal papel foi fundamental na carreira de Gloria Pires, muito elogiada por sua atuação.
Já o golpista César Ribeiro, personagem de Carlos Alberto Riccelli, pode ser interpretado por Cauã Reymond.
GIPHY App Key not set. Please check settings