Nos próximos capítulos de Três Graças, Joélly (Alana Cabral) vai aceitar a oferta de Samira (Fernanda Vasconcellos) e vender o próprio filho. A decisão será tomada em um momento de extrema tensão na novela das nove da Globo. Ao ver Raul (Paulo Mendes) sob a mira de Bagdá (Xamã), a adolescente promete abrir mão do bebê em troca da quantia necessária para quitar a dívida do namorado.
Antes de tomar tal decisão, Joélly resiste às investidas para “fazer negócio”. A filha de Gerluce (Sophie Charlotte) chega a ameaçar Raul. Ela promete revelar a todos que ele é o pai da criança caso insista em discutir a proposta de Samira.
Só que, dias depois, Bagdá e seu bando capturam Raul. Joélly e Samira assistem à cena. A bandida aproveita o desespero da jovem para persuadi-la. Em pânico, Joélly cede e Samira paga o traficante, que liberta o filho de Arminda (Grazi Massafera).
Culpa e confissão
Logo após o ocorrido, Joélly põe fim à relação com Raul. O rapaz, porém, insiste para que os dois voltem a conversar na igreja evangélica da Chacrinha, acobertados por Kellen (Luiza Rosa). O encontro termina com a descoberta do pastor Albérico (Enrique Diaz) sobre o casal. Joélly acaba contando toda a história a Albérico, que, além de acolhê-la, promete guardar segredo.
Enquanto isso, Samira negocia o bebê com Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima). Ela mostra uma foto de Joélly aos dois e sugere que Lena use uma barriga falsa de gravidez para justificar a criança que irá apresentar como sua em breve.
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças tem direção artística de Luiz Henrique Rios. A trama das nove destaca as lutas diárias de Gerluce ao lado da mãe, Lígia (Dira Paes), e da filha Joélly.


GIPHY App Key not set. Please check settings