A redenção de Mavi (Chay Suede) deve dominar as últimas semanas de Mania de Você. É o que indica o resumo dos capítulos previstos para a semana de 17 a 22 de fevereiro; a novela das nove da Globo chega ao fim em 28 de março.
Traído pela própria mãe e confrontado por Filipa (Joana de Verona), que se entrega à polícia para livrar Rudá (Nicolas Prattes) da cadeia, o empresário decidirá atender a um pedido de Viola (Gabz) e, consequentemente, pagar pelos crimes que cometeu.
A virada de Mavi terá início com as investigações de Luma (Agatha Moreira) sobre Mércia (Adriana Esteves) e o negócio fechado por ela, envolvendo o resort Albacoa e o grupo Eyer – falso investidor criado por Molina (Rodrigo Lombardi) para tomar posse do empreendimento.
Certa de que há algo estranho por trás da negociação, Luma volta a procurar Irmã Sônia (Jussara Freire), a freira que conhece o passado de Mércia. De posse das informações sobre o assalto cometido pela religiosa, que a vilã assumiu por ser menor de idade, Luma confronta Mércia.
O contra-ataque da bandida atinge Mavi. Mércia ameaça incriminar o próprio filho, usando as imagens que mostram o tiro disparado por ele contra Molina – que, só ela sabe, está vivo.
Mavi sob pressão
Enquanto isso, Viola e Rod (Leonardo Bittencourt) convencem Filipa a reaparecer para salvar Rudá da acusação de tê-la assassinado. A portuguesa vai ao encontro de Mavi e revela que deseja se apresentar à polícia e pôr fim à farsa de sua morte.
Agoniado com todas as situações que o envolvem, o controverso protagonista de Mania de Você procura Viola para pedir perdão. A chef, de certa forma, joga com a mesma arma de Mércia. Ao invés da ameaça, Viola apela para o bom senso: só perdoa o ex caso ele se entregue à Justiça pelo assassinato de Molina.
Nesse meio tempo, Filipa procura o delegado e revela o plano que levou Rudá para a cadeia. O caiçara, porém, não consegue aguardar o desenrolar do processo. Ele foge com o auxílio de outros detentos, decidido a descobrir os segredos de Mércia e a verdade sobre Molina, conforme sugerido pelo colega de cela Edinho (Paulo Vespúcio).
Será que a verdade sobre o falso morto e sua cúmplice virá à tona através de Rudá? Justamente ele, o grande prejudicado pelas armações do Mavi, poderá livrar o inimigo da acusação de paricídio? Cenas dos próximos capítulos…
GIPHY App Key not set. Please check settings