A maldade de Sandra (Flávia Alessandra) não tem limites! Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, novela que a Globo exibe às seis, a vilã decide acabar com a fábrica de biscoitos de Candinho (Sergio Guizé). Nem mesmo a possibilidade de ser descoberta faz com que ela desista de seus planos contra o matuto.
Fingindo-se de morta, Sandra volta a circular por São Paulo na companhia de Ernesto (Eriberto Leão). O bandido apresenta a esposa como Baronesa Deschamps, usando o sobrenome que ela adquiriu quando se uniu a um milionário europeu. A farsa intriga Estela (Larissa Manoela), que, após flagrar o casal, comenta sua desconfiança sobre a baronesa com Celso (Rainer Cadete).
Enquanto isso, Sandra é desmascarada por Olga (Maria Carol Rebello). O que poderia configurar uma ameaça, no entanto, termina em aliança. A ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) entrega os crimes do advogado e de Celso enquanto responsáveis pela fábrica. Assim, a “Baronesa Deschamps” passa ter os dois na mão.
Fogo!
A vilã, no entanto, resolve ir mais longe. Ela orienta Olga a investigar os negócios de Candinho. Ao descobrir que o seguro incêndio não foi renovado, Sandra planeja transforma a fábrica de biscoitos Policarpo em cinzas. O que ela nem imagina é que golpe contra as finanças de Candinho corre o risco de terminar em tragédia.
O companheiro de Dita (Jeniffer Nascimento) decide dar uma festa na firma em homenagem a Júnior, o filho que desapareceu há anos. Celso teme pela recepção justamente por saber que Júnior, rebatizado por Zulma (Heloisa Périssé) como Samir (Davi Malizia), estará presente.
Êta Mundo Melhor! promete fortes emoções caso os planos criminosos de Sandra coincidam com o desejo de Candinho de reverenciar o herdeiro. A novela das seis, desenvolvida por Mauro Wilson a partir do argumento de Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, chega ao fim em fevereiro.


GIPHY App Key not set. Please check settings