Terra e Paixão chegou ao fim em janeiro. Com a conclusão do trabalho, muitos artistas saíram de férias. Outros já estão com novos compromissos, assim como Cauã Reymond, uma das estrelas da novela de Walcyr Carrasco.
O intérprete de Caio La Selva entrou de cabeça em uma série criada por ele sobre os bastidores do esporte favorito dos brasileiros, o futebol.
Mata Mata – título ainda provisório – já foi aprovada pelo Globoplay. A produção terá Thiago Dottori como redator-chefe e Lucas Paraizo, que esteve em Sob Pressão (2017) e Os Outros (2023), como supervisor de texto.
Futebol e assédio
A trama conta a história de um ex-jogador de futebol que se torna empresário de jovens atletas. Estes buscam virar profissionais nas categorias de base.
O foco de Mata Mata está fora do campo, especialmente nos assédios sexuais e morais que os garotos sofrem nas mãos de nomes de peso do meio futebolístico.
A série promete ser forte, com muitas cenas de sexo e de pessoas usando drogas. A produção, que terá 12 capítulos, será dirigida por Bruno Safadi. Cauã vai integrar o elenco.
Joga nas onze
Com o fim de Terra e Paixão, o ator ficará empenhado tanto na criação, quanto na preparação para o projeto.
Cabe lembrar que Cauã Reymond já atuou como coprodutor no cinema – Alemão, Tim Maia, Reza a Lenda e A Viagem de Pedro são algumas das produções que contaram com ele também por trás das câmeras.
Mata Mata será a primeira investida de Reymond no streaming. Ele não tem previsão, no momento, para voltar à TV.
GIPHY App Key not set. Please check settings