Pela primeira vez em sua longa trajetória artística, Angélica participou do Roda Viva, da Cultura. A apresentadora falou sobre carreira, vida pessoal e política. Durante a atração, ela revelou que terá novos projetos na Globo em 2024.
Cinco décadas de sucesso
A artista que acabou de completar 50 anos está no ar com o programa Angélica: 50 & Tanto, exibido no Fantástico, no GNT e no Globoplay. Ela recebe amigas e colegas de trabalho para debater os desafios de uma mulher que atinge a maturidade.
A atração teve repercussão, assim como a participação dela na vinheta de fim de ano da Globo, o que gerou comentários sobre seu retorno à emissora carioca.
A volta para a Globo
Questionada sobre o seu futuro, Angélica afirmou que ela terá novos projetos na casa no ano que vem.
“Provavelmente a gente vai ter outros trabalhos, sim. Em temporadas, não será como o formato anterior [de contrato]. Temporadas na Globo, no Globoplay, mas não posso falar”, despistou.
Cobranças e mais cobranças
Angélica falou sobre os desafios de uma mulher que completa 50 anos e a pressão que sofre nas esferas pessoal e profissional.
“Existe esse momento obscuro em que você não vibra nada, você fica meio para baixo. Eu vivo isso, sim, e vivi isso com as pessoas me cobrando estar na televisão, me cobrando fazer coisas, porque eu estive na TV, então, eu tive que viver minhas angústias ouvindo cobranças das outras pessoas. Eu tinha a minha cobrança interna e a cobrança das outras pessoas. Não foi um processo fácil, como não é para ninguém. Eu tô muito mais tranquila do que eu estava há três anos atrás”, desabafou.
A apresentadora chega aos 50 anos serena e feliz, voltando para a Globo da melhor forma possível após três anos do fim de seu contrato fixo. Agora é aguardar os próximos passos de Angel na emissora.
GIPHY App Key not set. Please check settings