Na última segunda-feira (5), a Globo aproveitou a audiência do BBB 24 para anunciar Ana Clara como apresentadora do Estrela da Casa. O reality que une confinamento e música estreia no segundo semestre.
Ana, que já esteve confinada no Big Brother Brasil, ganhou a sua grande chance na emissora, desbancando Angélica, uma das cotadas para assumir a atração.
Estrela da Casa irá substituir o The Voice Brasil, que teve sua última edição exibida no ano passado.
A ideia é encontrar uma nova voz para a música brasileira, em meio às emoções que o BBB proporciona – os participantes, além de soltar o gogó, ficarão confinados em uma casa, vigiados 24 horas por dia.
Sonho realizado
O formato, idealizado pela emissora, é a aposta para segurar o público após o BBB e manter os patrocinadores no segundo semestre. Ana Clara não esconde a ansiedade e a alegria por estar à frente do projeto.
“Estou ansiosa para construir esse programa junto ao público. A música é um assunto que traz muita alegria para as pessoas e também é o sonho de muita gente. Acho que vai ser uma junção boa. Estou animada e espero que as pessoas também estejam”, declara.
Ela, que apresenta no Multishow o BBB – A Eliminação e, recentemente, comandou o Panelaço no GNT, está realizando um desejo antigo: comandar uma atração diária na TV aberta.
“Eu sonhava ter um programa diário, sempre falei que essa era a minha vontade. Mas, a gente coloca como algo distante. E quando acontece… Não sei, acho que minha ficha ainda não caiu (risos). Eu fico rindo sozinha, porque é muito louco! Não é algo rápido, mas, quando chega, você fala: ‘Meu Deus!’. É como um filho. Acho que eu fiquei gerando um filho nesses últimos anos e, agora, ele está nascendo”, compara.
Nada feito
Antes do anúncio oficial, Angélica circulou entre as apostas da Globo para o Estrela da Casa. Ela possui um nome conhecido e tem uma ótima aceitação no mercado publicitário.
Em uma recente entrevista ao Roda Viva, da Cultura, a apresentadora deixou no ar que estaria envolvida em um novo projeto na casa, mas sem entrar em detalhes.
Angélica apresentou um dos primeiros realities musicais da TV brasileira, Fama (2002). A última empreitada da artista foi o 50 e Tanto, para o Globoplay.
GIPHY App Key not set. Please check settings