Quando acabou a Copa do Mundo de 2022, Galvão Bueno se despediu do público e encerrou uma fase de mais de 40 anos na Globo. Porém, o homem não para! Galvão estará de volta à tela da emissora em 2024, mas longe da narração.
Haja coração!
No Altas Horas do último sábado (3), Bueno revelou a Serginho Groisman que terá um quadro no programa É de Casa. Ele vai contar histórias de pessoas que venceram os problemas e chegaram ao topo com o auxílio do gogó.
“Nós vamos criar tudo em cima da voz. ‘A Voz da Emoção’, o que é? Nós vamos contar a história de pessoas que conseguiram superar grandes problemas na vida e chegaram a algum lugar. Isso nós vamos fazer no ‘É de Casa’, será uma temporada de oito semanas”, destacou.
Convidado de honra
Em 2024, o público vai vibrar com os Jogos Olímpicos de Paris, e a Globo, que já prepara a transmissão do evento, terá Galvão Bueno como uma de suas estrelas. Segundo o jornal O Globo, ele estará como convidado na cerimônia de abertura e fará participações especiais em vários programas.
Em busca de um locutor
Outra grande novidade é o reality que o canal vai lançar com a apresentação de Galvão, para a escolha de um novo narrador.
Toda essa ligação de Bueno com a Globo é pelo fato dela agora ser a responsável pelo agenciamento do profissional. A empresa vai cuidar do marketing dele nas redes sociais e no canal do YouTube.
Antes que 2024 chegue, a emissora vai exibir um compacto do documentário Galvão: olha o que ele fez, do Globoplay, em 13 de dezembro.
GIPHY App Key not set. Please check settings