Os fãs de O Privilégio de Amar (1998) vão ter de esperar mais um pouco pela entrada da novela no Globoplay. A trama estrelada por Adela Noriega e Helena Rojo, embora prometida para 2023, ficou para o ano que vem.
“Por uma questão estratégica, a novela ‘O Privilégio de Amar’ será exibida em 2024 na plataforma”, informa o Globoplay em nota enviada ao site.
O anúncio do folhetim se deu em fevereiro, quando a plataforma de streaming fechou acordo com a TelevisaUnivision. O acerto visa a distribuição de títulos inéditos e clássicos pelos próximos anos.
Nos últimos meses, o streaming disponibilizou A Intrusa (2001) e Rebelde (2004), sempre requisitas pelos apaixonados por mexicanas. Entre as inéditas, destaque para Penso em Ti, com Dulce María.
O Privilégio de Amar, já exibida no Brasil através do SBT, acompanha as investidas de Cristina (Adela Noriega) para ingressar no mundo da moda – além da paixão dela e de Vítor Manuel (René Strickler).
Cristina bate de frente com Luciana (Helena Rojo), estilista que esconde um segredo do passado: a filha que abandonou por não ter condições financeiras e emocionais, após romper com o homem que amava e que, por influência da mãe dele, se tornou padre, João da Cruz (César Évora).
Marrom no cinema
Alcione está no elenco da dublagem de Wish: O Poder dos Desejos, animação da Disney que estreia em 4 de janeiro. A cantora, que responde pela Árvore Mãe, dividiu o estúdio com outros músicos – Xande de Pilares, Solange Almeida e Di Ferrero –, além de Marcelo Adnet e Evelyn Castro.
O filme acompanha a jornada de Asha e seu bode de estimação, Valentino, pelo Reino Mágico de Rosas, dominado pelo Rei Magnífico. Com sua força, capaz de mobilizar uma esfera de energia chamada Estrela, a protagonista busca salvar sua comunidade e provar que desejos, mesmo que os parecem impossíveis, podem se realizar.
A boa do fim de semana
Renato Teixeira e o filho Chico lançam neste domingo (10), 9h, o programa Balaio, na Cultura. A atração promete fazer jus ao horário que já abrigou nomes como Inezita Barroso e Rolando Boldrin.
O programa se divide entre um bate-papo sobre canções, suas histórias e seus muitos ritmos, e números musicais, sempre com interpretações inéditas para clássicos da MPB, com Renato, Chico, a banda do Balaio e convidados.
Na estreia, os apresentadores recebem Almir Sater. O papo compreende lembranças pessoais, profissionais e sucessos como Tocando em Frente, Romaria, Chalana, Boiada e Assim os Dias Passarão.
GIPHY App Key not set. Please check settings