O The Voice Brasil chega ao fim nesta quinta-feira (28), após 12 temporadas. O programa da Globo contou com Fátima Bernardes na apresentação das duas últimas edições. Agora, com o fim do talent show, a apresentadora pode ficar de fora da TV aberta pela primeira vez.
O futuro de Fátima Bernardes
Em outubro deste ano, Fátima fez sua estreia no canal a cabo GNT com o programa Assim Como a Gente, que recebe convidados para um bate papo sobre os desafios da vida.
Diferente do Encontro, concebido por ela, a atração segue uma linha mais intimista, focando na história de cada pessoa.
Mas a dúvida quanto à TV aberta persiste. Nada foi falado sobre o futuro de Fátima na Globo. Até o momento, ela não tem nenhum projeto para 2024.
Longe do jornalismo
Em entrevista ao jornal O Globo, em setembro, a estrela abriu o jogo sobre o seu desejo profissional para o próximo ano.
“Tenho muitas ideias na cabeça. Quero ficar em algo totalmente voltado para o entretenimento, sem nenhuma ligação com a notícia”, afirmou. “Saí do ‘Encontro’ porque lá eu tinha um pé no entretenimento e outro no jornalismo. O programa tem esse perfil. O ‘The Voice’ me colocou com os dois pés (no entretenimento) e quero continuar essa caminhada. Isso posso adiantar”, concluiu.
O que vem por aí?
Se não emplacar um programa na grade do ano que vem, essa será a primeira vez que a apresentadora ficará de fora da televisão aberta. Contratada da Globo desde 1987, ela sempre esteve presente na telinha, seja como repórter de rua, na bancada de telejornais ou no entretenimento.
Enquanto Fátima Bernardes não define seu próximo passo na TV aberta, ela segue no canal fechado. Assim Como a Gente foi renovado e terá mais uma temporada. O programa agradou a direção do GNT.
Quem sabe a atração não tome o mesmo rumo de outros formatos que são exibidos na TV por assinatura e na Globo, como o Lady Night e o Que História é Essa, Porchat?…
GIPHY App Key not set. Please check settings