Uma das grandes novidades do SBT para 2024 é o programa de Regina Volpato com Michelle Barros. A atração deve ocupar quatro horas da grade do canal de Silvio Santos.
Só alegria!
Regina volta à antiga casa após 14 anos. A saída veio com a discordância sobre os rumos do Casos de Família, implantado por ela na faixa vespertina. Longe da TV desde que saiu da Gazeta, em julho deste ano, a apresentadora se diz animada com os planos do SBT.
“Pela primeira vez na minha vida profissional eu fui convidada para assumir um posto de trabalho, e não para testes. Eu vejo as meninas [as filhas de Silvio] muito determinadas. Não só com a emissora, mas com todo o patrimônio construído pelo pai”, declarou ao jornal Folha de São Paulo.
Guerra matinal
Ela e Michelle estarão à frente de um horário muito disputado pelas redes de TV. Na Globo, as manhãs contam com o Encontro com Patrícia Poeta e o Mais Você, de Ana Maria Braga. Na Record, o Hoje em Dia. A competição não tira o sono de Volpato.
“Não tem horário fácil. Eu não acho graça nenhuma ficar fazendo alguma coisa que só tá legal para mim. Eu estou lá para agradar quem está em casa”, afirmou.
“Vou dançar a música da emissora”
Um grande fantasma que ronda os contratados do SBT envolve as mudanças de horário que várias atrações enfrentam. Mas Regina Volpato não está pensando – ou se preocupando – com isso.
“Não é o programa da Regina. É o meu trabalho. Se esse trabalho vai passar meio-dia, meia-noite, duas da tarde, não é da minha conta. Eu estou a serviço da empresa. Vou dançar a música da emissora”, pontuou.
A atração ainda não tem data para estrear, mas já movimenta os corredores do canal. A aposta é que 2024 seja um ano de audiência e faturamento lá no alto.
GIPHY App Key not set. Please check settings