Ex-Globo: Pedro Lins pode assumir novo programa do SBT

Jornalista participou de gravação de piloto neste sábado (25); canal não confirma

Pedro Lins à frente do NE1 (Reprodução / Instagram)

O jornalista Pedro Lins, que deixou a Globo Recife em março deste ano, pode integrar a nova atração das manhãs do SBT. O formato com lançamento previsto para 2024 já conta com Regina Volpato e Michelle Barros.

Segundo informações do site Brasil Scenes, Pedro gravou pilotos do programa neste sábado (25). Ele chegou a compartilhar um registro no cenário – o mesmo utilizado para o extinto Casos de Família –, ao lado do beauty artist Robson Jovino.

Consultado, o canal não confirma a gravação. Michelle e Regina, no entanto, também marcaram presença nos estúdios hoje. A primeira, aliás, compartilhou fotos e vídeos ao lado do mesmo beauty artist.

Histórico

Pedro Lins foi repórter da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Nos últimos nove anos, ele integrou o time da Globo. Durante boa parte desse período, Lins apresentou e editou o NE1, exibido no início da tarde. A saída da emissora se deu em março.

O jornalista tem se dedicado às redes sociais, assim como Michelle Barros, que deixou a Globo em maio do ano passado. Regina Volpato também estava envolvida apenas com projetos na web desde o fim da parceria com a Gazeta, em julho.

Tudo novo

Programa Silvio Santos - Patricia Abravanel e Regina Volpato
Regina Volpato e Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos (Gabriel Cardoso / SBT)

Para 2024, o SBT projeta vários lançamentos, o que implicou em muitas contratações. Os influencers Lucas Guimarães, Tirullipa e Virginia Fonseca vão assumir boa parte da grade de sábado, com games, humorísticos e musicais.

De segunda a sexta-feira, o canal de Silvio Santos deve contar, além do novo matutino, com um jornalístico no fim das tardes. Reformulações no jornalismo também estão no radar da vice-presidente, e responsável pela repaginada, Daniela Beyruti.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Altas Horas - Marina Lima e Serginho Groisman

Altas Horas reúne talentos dos anos 1980 para especial

Caldeirão com Mion - Buchecha e Marcos Mion

Novos quadros expõem erros e acertos do Caldeirão com Mion