O Caldeirão com Mion vai celebrar os 60 anos da Globo através do TV Teca. A temporada 2025 do quadro que testa os conhecimentos de duas celebridades sobre as atrações da emissora será toda dedicada à efeméride.
A produção do programa de Marcos Mion prevê seis episódios especiais, entre 12 de abril e 17 de maio de 2025. Além do resgate de imagens que fizeram história, o TV Teca dedicará espaço às trilhas inesquecíveis das novelas.
O caráter musical do Caldeirão, aliás, será mantido através do Especial Setlist, que traz apresentações de grandes nomes para uma plateia repleta de famosos. Duas edições estão previstas para 5 de abril e 24 de maio, antes e depois do TV Teca temático.
Brasil de audiência
A última semana de No Rancho Fundo desbancou Mania de Você e Volta por Cima no PNT (Painel Nacional de Televisão). A trama de Mário Teixeira somou 22,1 pontos nas 15 regiões metropolitanas compreendidas pelo Kantar Ibope Media – 3ª posição no Top 10 da Globo, atrás dos jornais locais (22,8) e do Jornal Nacional (também 22,1).
Mania de Você e Volta por Cima registraram 21,3 de média, ocupando o 4º e o 5º lugar. Os dados são referentes aos capítulos exibidos entre segunda e sexta-feira passadas (28 de outubro a 1º de novembro). O folhetim das nove também apareceu na 10ª colocação com os 19,2 do episódio de sábado (2).
A turca Força de Mulher bateu 7,9 e liderou o ranking da Record. Entre os 10 mais vistos do SBT, apenas duas novelas, ambas em reprise: As Aventuras de Poliana (2018) – que será retalhada para sair do ar no próximo dia 15 – e Quando me Apaixono (2010), 8ª e 9ª posições, com 3,5 e 3,4.
É hoje!
Às 22h30 desta sexta-feira (8), o SBT inicia o Teleton 2024. As primeiras horas da maratona televisiva vão contar com Eliana, madrinha da campanha em prol da AACD. A agora contratada da Globo dividirá o palco com Celso Portiolli, ex-parceiro dos domingos no canal das Abravanel, e Fátima Bernardes.
O encerramento no sábado (9) terá Portilli ao lado da colega de casa Patricia Abravanel e de Xuxa Meneghel, que volta ao Teleton, de forma presencial, após nove anos – estreando na faixa de maior audiência e repercussão da ação solidária.
As doações devem ser feitas através da chave PIX doeteleton@aacd.org.br, do telefone (11) 94311-0144 ou do site teleton.org.br. Clientes Bradesco podem contribuir através do WhatsApp da Bia: (11) 3335-0237. Usuários do iFood têm a possibilidade de doar via aplicativo.
Em alta
Ótima a referência de Alessandra Poggi, autora de Garota do Momento, às fofoqueiras Adelaide (Célia Biar) e Eulália (Kléber Macedo), de Estúpido Cupido (1976) – observada pelo amigo Mauro Ferreira, crítico musical do G1.
Assim como a Danadinha e a Papudinha do clássico de Mário Prata, Aparecida (Mariah da Penha) e Conceição (Arlinda Di Baio) vivem trocando telefonemas e comentários sobre a vida dos tipos criados por Poggi para a trama das seis.
Em baixa
O SBT promoverá alterações de grade no próximo dia 18, mas, lamentavelmente, Meu Caminho é Te Amar (2022) seguirá desperdiçada entre o Fofocalizando e o Tá na Hora e em confronto direto com as últimas emoções de Alma Gêmea (2005) no Vale a Pena Ver de Novo.
A mexicana estrelada por Gabriel Soto e Susana González poderia render muito mais caso exibida após Quando me Apaixono. Ou mesmo antes ou depois de Chaves, que, em seu retorno à grade diária, deve dividir as edições nacional e locais do Tá na Hora – outra estratégia equivocada.
GIPHY App Key not set. Please check settings