O Programa Silvio Santos, comandado por Patricia Abravanel, vem dominando o ranking de audiência do SBT no Painel Nacional de Televisão (PNT). Dados aferidos em 15 regiões metropolitanas mostram que a atração liderou a lista durante todo o mês de novembro. As duas primeiras semanas de dezembro indicam caminho semelhante.
Nos dias 5 e 12 do mês passado, o dominical garantiu 5,9 pontos. Em 26 de novembro, 5,8 de média. O programa voltou aos 5,9 no último dia 13. Domingo passado (10), a atração rendeu 6 pontos. Em São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, o PSS oscilou entre 6 e 7 de média.
Com Patricia Abravanel, o formato foi repaginado. Convidados recorrentes na fase Silvio Santos passaram a dividir espaço com influencers e nomes em ascensão no cenário artístico. O SBT também fechou parcerias comerciais, com quadros patrocinados por Amazon Music e Embelleze, e ações publicitárias, como a do filme Trolls 3.
Ela brilha!
Cris Vianna é uma das estrelas de A História Delas, série do Star+ que conta também com Leticia Spiller, Emma Araujo e Bia Arantes. A atriz vive Marta, ex-babá em conflito com a filha Ana Jasmim (Emma), que não deseja assumir o negócio da família, o restaurante Nhac Soba.
Em março, Cris vai marcar presença na tela da Globo. A atriz viverá Lulu em Família é Tudo, novela escrita por Daniel Ortiz que substitui Fuzuê às sete. Ex-mulher de Pedro (Paulo Tiefenthaler), Lulu é tão exuberante quanto a filha que teve com ele, Andrômeda (Ramille).
Fafá e as trilhas
Inspirada por sua primeira live, realizada em 2020, durante o período pandêmico, Fafá de Belém lança uma turnê dedicada aos temas que emplacou em novelas. A primeira apresentação está agendada para sábado (16), no Teatro Bradesco, em São Paulo.
“A live de novelas nasceu da necessidade que eu senti de comunicação entre as pessoas com mais de 60 anos que estavam presas em casa durante a pandemia. Eu vi acontecer muita coisa para gente jovem, mas eu não me sentia representada pelos shows que estavam acontecendo virtualmente”, relembra Fafá. “Foi uma aderência linda e, desde então, venho pensando em levar isso para os palcos”, completa.
O repertório inclui canções como Filho da Bahia, de Gabriela (1975), marco da estreia da cantora em trilhas sonoras. Coração do Agreste, de Tieta (1989), e Nuvem de Lágrimas, de Barriga de Aluguel (1990), também integram o setlist.
GIPHY App Key not set. Please check settings