O Domingão com Huck vai repaginar dois quadros que acompanham o apresentador desde o Caldeirão. O Lar Doce Lar ganhará uma versão com modificações feitas em apenas 12 horas. O Boas Ações, antes todo realizado em externas, vai ganhar complemento no estúdio.
A diferença entre o Lar Doce Lar e o Reforma em 12 Horas é que o contemplado só tomará conhecimento da reformulação em seu apartamento ou em sua casa após a realização da mesma. O espaço ganhará nova decoração e novos utensílios enquanto o morador estiver fora, trabalhando ou executando as suas atividades de praxe. A volta para a residência e a consequente surpresa serão captadas por câmeras escondidas.
Já o Boas Ações vai procurar pessoas que estejam praticando o bem nas ruas. O Domingão, além de dar visibilidade ao gesto, levará o envolvido para o palco, concorrendo a prêmios e quantias em dinheiro. Toda a dinâmica, assim como a do ‘Reforma’, será associada aos patrocinadores.
2024 é logo ali
Os dois quadros vão dividir espaço com games como The Wall e The Million Dollar Drop – produzido no Brasil pelo SBT em 2011, com o título Um Milhão na Mesa. Competições como Batalha do Lip Sync, Dança dos Famosos e Pequenos Gênios seguem na atração de Luciano Huck.
Cabe lembrar que, entre abril e dezembro do ano que vem, o Domingão será exibido antes e depois do futebol. Assim, a Globo extingue a linha de shows que, nos últimos tempos, padeceu com a concorrência do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.
Vale conferir
Longe da TV desde Além da Ilusão (2022), Malu Galli pode ser vista em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos. O spin-off da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob, estreou no Globoplay na última sexta-feira (27). Malu responde por Dorotéia Goffi, coordenadora do acampamento onde a protagonista Berenice (Nicole Orsini) decide passar férias.
Em alta
Djavan marcou presença no sábado da Globo através do Caldeirão com Mion. O cantor e compositor, pouco afeito à TV, rememorou sucessos e enalteceu o tempo em que as trilhas sonoras de novelas complementavam as narrativas e impulsionavam carreiras como a dele, alçado ao estrelato após Alegre Menina, de Gabriela (1975).
Em baixa
A boa intenção do Caldeirão, lamentavelmente, esbarrou no formato adotado pelo Altas Horas em homenagens do tipo. O programa de Marcos Mion sempre trabalhou com referências à história da TV, mas, no caso, pareceu apenas cópia. O roteiro também foi prejudicado por firulas como a do telão que revelava o setlist de Djavan…
GIPHY App Key not set. Please check settings