Globo quer Juliana Paes na nova novela de Walcyr Carrasco

Bianca Bin e Camila Queiroz também devem participar de Quem Ama Cuida

Juliana Paes no Altas Horas (Evelyn Kosta / Globo)

A volta de Walcyr Carrasco ao horário das nove da Globo promete! O autor e a emissora pretendem contar com Juliana Paes entre os principais nomes da novela que tem Quem Ama Cuida como título provisório. Bianca Bin e Camila Queiroz também integram a lista de desejos.

A coluna apurou que Juliana e Bianca devem assumir figuras centrais do folhetim. Camila, conforme antecipado pelo jornal Extra, é cotada para a protagonista, uma enfermeira que herda toda a fortuna de um idoso abandonado pelos filhos. A disputa com os herdeiros implica numa acusação de assassinato contra a jovem.

As três estrelas não possuem contrato de prazo longo com a Globo. Nos últimos anos, fora participações em Pantanal (2022) e Renascer (2024), Juliana Paes se dedicou às produções do streaming. Em breve, a Netflix disponibiliza a nova série da atriz, Os Donos do Jogo. Ano passado, Juliana brilhou na plataforma com Pedaço de Mim.

Já Bianca Bin, que marcou presença nos primeiros capítulos de Êta Mundo Melhor!, focou no teatro. Em recente entrevista ao site Heloisa Tolipan, ela adiantou a provável escalação para uma novela em 2026. Antes de Quem Ama Cuida, aliás, Bianca será vista em outra produção do gênero: Dona Beja, da HBO Max, rodada há tempos.

Camila, que passou pela HBO Max com Beleza Fatal, foi a heroína de Amor Perfeito (2023), exibida pela Globo às seis. No momento, ela curte o sétimo mês de gestação da primeira filha, fruto do casamento com o ator Klebber Toledo.

Quem Ama Cuida estreia em maio de 2026. A trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, substitui Três Graças, que ocupa a vaga de Vale Tudo em outubro.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dona Xepa - Yara Cortes

Vale Tudo dos anos 1970, Dona Xepa estreia no Globoplay