Paolla Oliveira pode voltar às novelas da Globo em 2024

Atriz é cotada para trama de João Emanuel Carneiro

Paolla Oliveira como Pat em Cara e Coragem (Paulo Belote / Globo)

Novela de João Emanuel Carneiro que a Globo estreia em setembro de 2024, às nove, Mania de Você pode contar com Paolla Oliveira. A atriz integra a lista de cotados para o folhetim, que terá direção artística de Carlos Araújo.

Caso acerte com a equipe, Paolla assumirá Luna, uma das protagonistas. Amiga de Viola (reservada para Taís Araujo), Luna se ressente ao perder para ela o emprego e o homem que ama, Franco.

O reencontro das duas envolve, além das desavenças, a união em prol de Franco, preso injustamente por conta de uma armação de Mavi, ex-marido de Viola.

Conforme antecipado por Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Gabriel Leone e Humberto Carrão também estão entre os nomes pretendidos para a trama.

Paolla Oliveira nunca trabalhou com João Emanuel Carneiro. Nos últimos meses, ela se dedicou às gravações de Cara e Coragem (2022), exibida às sete, e de Justiça 2, que o Globoplay lança no primeiro semestre do ano que vem.

Sucessora de Terra e Paixão e Renascer – no ar a partir de 22 de janeiro –, Mania de Você terá 173 capítulos. Na sequência, a Globo deve apostar na releitura de Vale Tudo (1988), a cargo de Manuela Dias.

Amor e música

Penso em Ti - David Zepeda e Dulce María
Dulce María (Emilia) e David Zepeda (Ángel) em Penso em Ti (Divulgação / Televisa)

Novela mexicana livremente inspirada em Nasce uma Estrela (2018), filme de Lady Gaga e Bradley Cooper, Penso em Ti estreia no Globoplay nesta terça-feira (7). A trama exibida pela Televisa entre março e junho deste ano será ofertada aos usuários do streaming em blocos semanais de 15 capítulos.

O elenco é encabeçado por Dulce María, a Roberta de Rebelde (2004) – que também será disponibilizada na plataforma em novembro. Dulce interpreta Emilia, que, em busca do êxito como cantora, cruza o caminho de Ángel (David Zepeda), músico consagrado que enfrenta problemas pessoais e profissionais.

Em alta

Antonio Fagundes protagonizou o vídeo do Porta dos Fundos sobre a campanha Novembro Azul, que busca conscientizar homens a respeito da importância dos exames preventivos para detecção do câncer de próstata. Fagundes, que disparou frases como “quando é que você vai liberar esse c* aí?”, merece todos os aplausos pelo talento e pelo “desprendimento”.

Em baixa

Pouco inspirado, o novo logotipo da Record virou piada nas redes sociais. A emissora, que alardeou a “mudança” nas últimas semanas, entregou uma marca muito próxima da anterior. Uma vinheta na qual o logo se fecha como a lente de uma câmera foi rapidamente associada por internautas à abertura do BBB. Ao menos, o canal abdicou do “TV” como complemento, algo que nunca funcionou.

Escrito por Duh Secco

Sou apaixonado por TV e novelas desde a infância. Passei pelo blog Agora é Que São Eles e pelos sites Canal VIVA, RD1 e TV História. As análises, informações exclusivas e matérias sobre bastidores de produções do passado e do presente se estenderam às redes sociais. Agora, me dedico a um espaço próprio, sempre empenhado em levar o melhor do audiovisual aos que me acompanham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

A Infância de Romeu e Julieta - Miguel Ângelo e Vittória Seixas

Reforma do SBT tem de incluir departamento de dramaturgia

Renascer - Evaldo Macarrão

Saiba tudo sobre Jupará, personagem de Evaldo Macarrão em Renascer