Ana Hickmann quebrou o silêncio sobre a agressão que sofreu de Alexandre Correa no último dia 11. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, que a Record exibe nesta noite (26), a apresentadora do Hoje em Dia revelou a Carolina Ferraz tudo o que sofreu antes de solicitar socorro policial e adotar ações como o pedido de divórcio litigioso, com medida protetiva.
Desabafo
Na chamada veiculada pela Record, Ana confirma o que havia dito ao prestar queixa contra Alexandre. O empresário, lutador de jiu-jítsu, pressionou a então esposa contra uma parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
“Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, ressalta a apresentadora.
No boletim de ocorrência, Hickmann contou também que feriu o braço ao tentar se desvencilhar de Correa. A briga aconteceu na casa dos dois em Itu, São Paulo, na frente de funcionários e do filho do agora ex-casal, de apenas 10 anos.
“Sou eu que tô aqui machucada. E fui machucada durante muito tempo”, afirma ela ao Domingo Espetacular, aos prantos.
Separação
A discussão que levou à agressão está supostamente relacionada a questões financeiras. As dívidas envolvendo o nome e o patrimônio de Ana Hickmann, administrados por Alexandre Correa, giram em torno de R$ 14,6 milhões, de acordo com informações do site Notícias da TV.
Na última quarta-feira (22), Ana entrou com um pedido de divórcio amparado na lei Maria da Penha, o que deve agilizar o processo.
Segundo o G1, ela também solicitou medida protetiva de urgência contra Alexandre, com base numa notícia de que ele teria uma arma. Em um vídeo para as redes sociais, o empresário negou dispor de qualquer dispositivo do gênero.
Após a ação de Hickmann, Correa também solicitou o divórcio, alegando ter interesse em regularizar as visitas ao filho.
GIPHY App Key not set. Please check settings