A releitura de Vale Tudo, grande sucesso de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, promete ser a principal atração da Globo em 2025, ano que marca as seis décadas de atividade da emissora.
A direção da casa já começa a montar o elenco da trama, que será atualizada por Manuela Dias. E uma atriz que está em Família é Tudo quer um papel na produção…
Daphne Bozaski, que vem agradando o público como Lupita, guatemalteca atrapalhada que busca se dar bem no Brasil, manifestou interesse em integrar o time de Vale Tudo.
Construindo pontes
Em recente entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, Daphne não escondeu que quer fazer parte do remake de Vale Tudo e que já tem conversando com algumas pessoas a respeito.
“Já trabalhei com [o diretor] Paulo Silvestrini em Malhação (2017), e ele vai dirigir [Vale Tudo]. Claro, às vezes a gente tem muitos contatos, mas tem tanta coisa em jogo. Um elenco é um time. Você não fecha um só ator, você fecha um time”, declarou.
“E às vezes naquele time não encaixam certas pessoas, e não quer dizer que são ruins ou boas. Isso é uma coisa da profissão que, quanto antes a gente entender, melhor”, completou a atriz.
Mensagem subliminar
Daphne Bozaski contou ter aproveitado uma cena de Família é Tudo para mostrar que deseja uma vaga na releitura.
“A gente gravou uma cena de uma galeria de discos que eles têm que reformar. E tem muitos vinis da Globo, coisas da Globo. Tinha um disco de ‘Vale Tudo’. Falei: ‘Vou pegar’. Então a Lupita tá com o vinil de ‘Vale Tudo’ e dá até uma dançadinha. Falei: ‘Já tô cavando aqui a minha próxima personagem. Tô divulgando a próxima novela’”, brincou.
Até o momento, a Globo não confirmou nomes ligados ao remake de Vale Tudo. Taís Araujo está entre as cogitações da imprensa.
GIPHY App Key not set. Please check settings