Em março, a Globo estreia a sua nova novela das sete. Família é Tudo vai substituir Fuzuê e terá o desafio de recuperar a audiência do horário.
A história, que acompanha a saga de cinco irmãos que cuidam de um casarão e uma gravadora após o desaparecimento da avó, terá Isacque Lopes no elenco.
O ator teve grande destaque em Vai na Fé (2023), sucesso recente da faixa, e em Ritmo de Natal, filme produzido pelos Estúdios Globo.
Uma grande oportunidade
Em Família é Tudo, Lopes será Plutão, o caçula da família e o mais independente de todos. Apaixonado por skate, ele sempre teve a avó Frida Mancini (Arlete Salles) como principal incentivadora.
Esse será o primeiro papel fixo do ator em uma novela. Como Ben jovem, em Vai na Fé, ele surgia apenas em flashbacks – Samuel de Assis respondeu pelo papel na fase adulta.
“Tenho colhido frutos e sou muito grato pela oportunidade em ‘Família é Tudo’. Eu recebi o convite para o teste e fui motivado em dar o meu melhor. Estou em uma fase muito linda e significativa da minha carreira. Estou muito feliz e acho que eu tenho sido referência para quem assiste também, eu quero ser a melhor referência possível”, celebra.
Osso duro de roer
Isacque Lopes conta que o personagem, de início, será duro na queda e não vai querer administrar os negócios de sua avó ao lado dos irmãos. Aos poucos, porém, o coração dele vai amolecendo.
“Em um primeiro momento, ele bate de frente porque não quer estar perto dos irmãos e nem saber da herança, mas depois tudo se alinha e ele vira o braço direito da Electra (Juliana Paiva) nesta questão. E ele é muito determinado, muito apaixonado pelo que faz. Estou ansioso pelas camadas que a gente vai descobrindo ao longo do processo e da novela”, revela.
Na trama escrita por Daniel Ortiz, Plutão terá Max (Caio Vegatti) como rival dentro e fora das pistas de skate. Nicole (Aisha Moura), namorada de Max, vai se apaixonar pelo caçula da família Mancini, criando um movimentado triângulo amoroso.
GIPHY App Key not set. Please check settings