Família é Tudo: Paulo Lessa emenda Terra e Paixão em novela das sete

Ator viverá homem misterioso na trama de Daniel Ortiz

Paulo Lessa, o Netuno de Família é Tudo (Léo Rosario / Globo)

Terra e Paixão mal chegou ao fim e Paulo Lessa, intérprete de Jonatas, já está escalado para um novo trabalho na Globo.

O ator estará presente em Família é Tudo, novela escrita por Daniel Ortiz para o horário das sete, com estreia marcada para esta segunda-feira (4).

Paulo, de 42 anos, viverá Netuno, homem que perde a memória logo após ser atropelado pela protagonista Vênus (Nathalia Dill).

Tipo misterioso

Desorientado e sem qualquer referência sobre a própria história, Netuno será amparado pela Fundação Todos Humanos, liderada por Vênus.

Com o desenrolar da narrativa, Netuno ficará apaixonado por Vênus. Os mistérios em torno dele, porém, vão representar um desafio para os dois.

Lessa não vai pintar no vídeo logo de cara. O personagem vai demorar um pouquinho para dar o ar da graça no folhetim com direção artística de Fred Mayrink.

Sem tempo para férias

Essa não é a primeira vez que Paulo Lessa emenda trabalhos na tela da Globo. Em 2022, ele integrou o elenco de Cara e Coragem, dando vida a Ítalo, ex-segurança e ex-namorado de Clarice (Taís Araujo).

Assim que a novela de Claudia Souto acabou, ele foi chamado para atuar em Terra e Paixão, assinada por Walcyr Carrasco.

Família é Tudo vai reunir outros talentos, como Arlete Salles, Isacque Lopes, Aisha Moura, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Ramille, Gabriel Godoy, Thiago Martins, Daphne Bozaski, Raphael Logam e Renato Góes.

Escrito por Fabio Marckezini

Fabio Marckezini é jornalista e escreve sobre televisão desde 2017. No YouTube, ele resgata a história da televisão por meio de seu canal, o Arquivo Marckezini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Show do Milhão - Silvio Santos

SBT briga na Justiça para retomar exibição do Show do Milhão

Mulan - Liu Yifei

Sessão da Tarde celebra 50 anos com filmes inéditos na TV aberta