A edição especial de Mulheres de Areia (1993) trouxe Isadora Ribeiro de volta ao vídeo. A atriz de destaque nos anos 1990 vai retomar o contato com as novelas em breve, através do streaming.
A Max, da HBO, lançará, no segundo semestre de 2024, sua primeira trama 100% nacional. Beleza Fatal, que conta com um elenco de peso, repleto de ex-globais, promete ser uma das sensações do ano.
Uma das estrelas escaladas para a produção teve que deixar a sua personagem por problemas de saúde. A equipe correu atrás da substituta; no caso, Isadora.
Drama no hospital
A atriz Claudia Alencar está internada desde dezembro de 2023. Ela chegou a ficar em estado grave na UTI após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana grave.
Nos últimos meses, Claudia, de 73 anos, melhorou – a infecção bacteriana baixou e ela deixou a UTI.
Mesmo assim, não existe previsão de alta para Claudia, que, segundo o filho Yann Hatchuel, apresenta dificuldades para andar por conta das dores.
A volta de Isadora Ribeiro
A produção de Beleza Fatal correu contra o tempo para substituir Claudia Alencar. Segundo Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Isadora Ribeiro negociou com a plataforma e foi incluída no elenco da novela.
A artista de 58 anos é lembrada até hoje por ser a mulher que sai da água na mais famosa abertura do Fantástico, de 1987. Ela também estrelou a vinheta de Tieta (1989). Logo depois, Isadora emplacou vários folhetins, como Pedra Sobre Pedra (1992), Pátria Minha (1994), Explode Coração (1995) e Torre de Babel (1998).
Sua última empreitada no gênero foi Amor e Revolução, exibida pelo SBT em 2011. Já o último trabalho no audiovisual foi a série de humor Plantão sem Fim, transmitida através do Multishow em 2022.
GIPHY App Key not set. Please check settings